11

117 14 2
                                    

🦊🐇.

- Yeonjun. Você não tem medo? - Beomgyu disse enquanto o amigo pegava uma lata na máquina de bebidas.

- Eu tenho, mas... O que posso fazer? - disse abrindo a latinha.

Já se passou um tempo desde que começou a se envolver com Soobin. No início tudo não passou de um mero interesse para passar de ano, com sua vida complicada Soobin era seu porto seguro. Mas logo o interesse sumiu e o amor venceu, os dois não poderiam estar mais felizes, bom, para Soobin tudo tá ótimo.

- Você tá um tempão sem ir para casa, capaz de sua mãe fazer uma denuncia de desaparecimento

- Ela deve estar feliz por eu ter sumido - sorriu fraco amassando a lata - E eu estou feliz por não ter que ficar naquela casa

Yeonjun tem tudo o que tanto sonhou. Um amor e um ombro amigo. Uma mulher espetacular cuidando de si como se fosse seu filho e apoiando o romance dele com Soobin, tudo está tão perfeito que parece ser surreal. É um milagre tudo ter mudado tão rápido, mas nada é rosas.

- Senhora Choi, o seu filho me relatou abusos emocionais e até mesmo físicos! Como posso deixar meu aluno ir para um lar que apenas o maltrata? - A senhora Eun-seok lida com um assunto sério agora, depois de dias, a mãe de Yeonjun aparece na escola fazendo uma queixa do filho ter sumido.

- Mas... Onde ele tá?! Eu me preocupo com meu bebê ele ainda é uma criança - a mulher dizia com um tom de choro enquanto seu marido abraça ela.

- Ele está em um lugar melhor, feliz e ganhando o que merece.

Senhora Choi se levantou da cadeira e saiu da sala desesperada gritando pelo nome do filho, sabe bem que ele está ali. Correndo pelos corredores com a diretora seguindo ela, até ver uma cena. Seu filho beijando Soobin em frente a um carro de luxo. Seu coração bate rápido e seu corpo congela por ver aquela cena, caminhando até o casal.

- Choi Yeonjun! - gritou com fogo nos olhos, puxando o filho pelo braço - O que você pensa que tá fazendo?!

- Mãe... Me solta! - disse se debatendo

Soobin sem entender nada o que estava acontecendo puxou seu namorado pela cintura e o abraçou observando aquela senhora que parece estar enfurecida. Afastando o menor dela, se colocou a frente.

- Quem é você?

- Eu sou a mãe do Yeonjun e você é quem?!

- Eu sou o namorado dele - se aproximando da mulher encarando ela - É melhor se retirar ou eu chamo a polícia

Aquela conversa foi o tempo suficiente para que a diretora chegasse pedindo para que a senhora Choi fosse embora ou então uma confusão ia rolar. Mas nem isso impediu a mulher de dar um tapa no filho.

- Seu verme, como eu consegui criar uma imundície dessas? Beijando um homem? Você só me dá desgosto - cerrou os dentes e apertou as mãos com força desacreditada do que tinha acabado de ver.

- Sim, ele está beijando um homem. Tem problema nisso? - Soobin se mete na confusão - Pelo menos eu dou a ele todo o amor possível, vocês só fazem humilhar o próprio filho. Já pensarem que são os culpados por ele ser um infrator?

Te vejo amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora