𝟘𝟡

5.2K 542 244
                                    

× 𝕋𝕒𝕞𝕚𝕣𝕖𝕤 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕒 × 𝕄𝕦𝕚𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

× 𝕋𝕒𝕞𝕚𝕣𝕖𝕤 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕒 ×
𝕄𝕦𝕚𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤

— Olha só! A Tamires indo receber a caixa de donut's que o cara que ela nunca pegou e nunca vai pegar mandou pra ela!

— Cala a boca, Melissa – Digo pra secretária, soltando uma gargalhada antes de sair pra receber o pedido.

— Falem o que quiserem mas eu adoro essa sua skin – Ela continua, passando a língua pelos lábios — A mulher que ela é, é uma inspiração! Traumatizou ela? Ela traumatiza de volta HAHAHA

— Falando em traumatizar de volta... – A Mariana diz, metendo a mão na minha caixa e roubando dois donuts lá de dentro. Faço uma careta para ela — Vai ter que atender ele hoje.

Minha careta piora. Faz dias que não vejo o Zé Rafael, e sinceramente? Melhor assim. Se o problema não tá bem debaixo da minha vista socando um saco de boxe ou me comendo com os olhos enquanto a futura ex esposa conta o quanto quer que a relação dos dois continue, consequentemente não fica na minha mente.

Mesmo que isso acabe me matando no trabalho. Meu chefe nem sonha que a Mariana tá me cobrindo nas sessões de terapia individuais dele. A questão é que além da clínica ter uma política rigorosa sobre sigilo e justo por isso costumar ter clientes que são pessoas públicas, esse fator se duplica pela quantidade de dinheiro que eles pagaram pelo serviço.

Tô me arriscando muito e arriscando minha amiga também, mas... A questão é que tenho motivos de sobra pra fugir de tudo e não posso simplesmente fingir que tudo que aconteceu não aconteceu, mas mesmo assim finjo.

— Porque? Não vai me dizer que não consegue me cobrir hoje? – Faço bico, colocando um pedação de donut's na boca.

— Não é isso... É que ele quer que seja você – Mari semicerra os olhos.

Quer que seja eu. As palavras me atingem por completo e em todos os sentidos. Não respondo ela, ao invés disso digito uma mensagem pro Lucas dizendo que os donut's chegaram e que hoje está sendo um dia estressante.

Um pigarro chama nossa atenção. Não tem mais ninguém no andar além de nós três e isso significa que só pode ser uma pessoa...

— Boa noite – Ele deseja, passando uma mão pela barba — Hum... 18 horas em ponto, certinho né? Nossa sessão já vai começar, Tamires. Vamos?

Me mostra um sorriso.

Filho da mãe salafrário cretino estúpido idiota gostoso.

— A Mariana vai te atender – Aponto com a cabeça pra minha amiga que prontamente se mexe na cadeira pra atendê-lo.

— Não, você vai me atender – Ele estala a língua e tenta segurar um sorrisinho.

O quê? Ele agora é desses caras decididos que quer o quer e pronto? Que chega, se apossa, preenche o ambiente? Pra onde foi o cara reservado que não gosta que saibam muito da vida dele?

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐒𝐔𝐀 | 𝐙𝐄 𝐑𝐀𝐅𝐀𝐄𝐋 | PAUSADA. Onde histórias criam vida. Descubra agora