𝟘𝟝

5K 539 203
                                    

× 𝕋𝕒𝕞𝕚𝕣𝕖𝕤 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕒 × 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

× 𝕋𝕒𝕞𝕚𝕣𝕖𝕤 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕒 ×
𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤

Começou a chover de novo.

Tenho a impressão de que o mundo vai desabar em água ainda hoje, e pra piorar não é uma daquelas chuvas geladinhas que acompanham um frio intenso, e sim uma daquelas tempestades que se forma depois de um calor intenso e que na verdade dá a impressão de que esquentou mais.

Aqui dentro tá abafado e o clima na sala já está ficando insustentável. Chegou o dia da segunda sessão de terapia em casal e ele já está há mais de quarenta minutos atrasado. Ela chegou meia hora antes da sessão e eu não sei mais nem pra onde olhar já que não consigo manter contato visual com a mulher.

Qualé. Eu não consigo nem olhar pro futuro ex marido dela sem pensar em levar pica levar pica levar pica.

Merda. Nossos olhares se encontraram de novo. Mostro um sorrisinho sem graça que deve ter saído pior do que penso e desvio o olhar do dela de novo, sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Ele deve estar chegando – Digo, coçando o pescoço. Ainda tem manchas na região e eu paro de coçar na hora que lembro disso. Deus me livre dela ver. Deus me livre, Deus me livre.

O que eu disse foi só uma tentativa de preencher o silêncio desconfortável que estamos há muitos minutos, mas o olhar que ela me lança me mata.

— Se ele tivesse concordado em virmos juntos, como um casal faz, já estaríamos terminando – Ela reclama, estalando a língua e batendo as mãos na bolsa de grife. Nossos olhares se encontram de novo e eu mostro mais um dos meus sorrisinhos sem graça, com certeza de que agora ele saiu ainda pior do que o primeiro, mas...

"Como um casal faz". Eles são ou não são um casal? De um lado ela diz que sim e do outro ele nega até a morte que não...

É sério. Eu vou ficar looooooooucaaaa. De psicóloga da clínica para paciente, entenda o caso!

— Olha, Tamires... eu queria que você dissesse pro Rafa parar com isso logo, tá? Essa bobagem. E voltar pra casa.

Pisco os olhos umas três vezes antes de conseguir responder.

— Stephany, o objetivo da terapia de casal não é dizer pra nenhum de vocês o que fazer. É fazer vocês dois se conectarem de novo e resolverem os problemas que tem – Acho que nem eu mesma acredito nisso.

Quer dizer, pra conseguir alcançar o objetivo os dois teriam que estar dispostos e a terapeuta tinha que conseguir ajudar, né? Disposto ele não está e eu? Porra, eu não tô pensando em coisas boas nem pra mim mesma nesse momento.

— Mas aí que tá. Nós não temos problemas – Eu fico chocada. Não por nenhum motivo em específico, mas pelo conjunto da obra. Pelo jeito que ela está convicta do que diz.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐒𝐔𝐀 | 𝐙𝐄 𝐑𝐀𝐅𝐀𝐄𝐋 | PAUSADA. Onde histórias criam vida. Descubra agora