Este capítulo faz parte da nova versão do livro.
Antes de começar a leitura, quero deixar claro que há pequenos gatilhos que podem não agradar a todos. ( palavras de baixo calão, certas menções e possessividade)
Ressalto que, apesar de S.O.T.H ser descontraído, ele é um dark romance leve. Portanto, estejam cientes de que todos os personagens cometem muitos erros, especialmente o Liam, que é bastante autoritário e tem pensamentos bastante excêntricos.
Não romantizem nada disso na realidade.Boa leitura e votem! <3
✰
Eu não quero te ignorar, porque meu bem, eu te adoro pra caralho.
Adore you
- Chase Atlantic
NOVA YORK
⸺ Sem chance! ⸺ Declaro, levantando as mãos em sinal de cansaço.
⸺ Você vai sim, garota! Vai ficar sozinha em casa? Não foi você quem veio se divertir com a gente? ⸺ Anne persiste, agarrando a manga da minha blusa como uma criança teimosa.
Não, nem a pau, nem que me paguem um bilhão de dólares, nem que me implorem de joelhos, nem que me ameacem, nem que me supliquem com lágrimas nos olhos.
Isto está totalmente fora de questão.
⸺ Sua filhinha da mãe, eu tirei folga hoje só pra vir aqui na sua casa ficar com você e esperando que você fosse conosco. ⸺ Leo está parado no centro da sala, a sobrancelha erguida em um arco e os braços robustos cruzados.
Encaro o mesmo com desdém. Suas duas sobrancelhas agora com um risco, brincos em sua orelha e uma bandana vermelha em seu cabelo, completando seu estilo de regata branca e calça preta.
Tiro meus olhos dele e encaro Davi, Anne e Eli, todos me cercando como um bando de lobos prestes a atacar.
Todos aqui.
Há duas horas.
Insistindo na mesma coisa.Quase onze horas, e o relógio parece registrar cada segundo que me empurra para esse dia que promete ser mais irritante do que unha raspando um quadro negro.
Por quê, não é? Quatro letras. Apenas quatro letras.
Observo meu primo esparramado no outro sofá, os olhos praticamente cintilando ao me encarar, tudo isso para que eu vá com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows of the Heart
RomanceRomance Dark/New Adult +18 ⚠️ "Ela é a estrela caída dele; ele é o despertar das emoções dela, independentemente de quais sejam." Katerina Smith nunca se adaptou à rotina na França. Buscando escapar da monotonia, ela decide voltar à cidade marcada p...