Capítulo 23 |Novos golpes

2K 187 104
                                    

Este capítulo faz parte da nova versão do livro.

Gatilhos: uso excessivo de palavras de baixo calão e tensão sexual.

Ela fará você queimar na chuva, ela te refrescará no fogo. Ela pode até não te dizer a verdade, mas isso não a torna uma mentirosa.

MAMACITA
- Chase Atlantic

NOVA YORK

Elijah decidiu sair para cavalgar, algo que ele não fazia há dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah decidiu sair para cavalgar, algo que ele não fazia há dias. O desânimo estampava seu rosto, principalmente depois de receber a notícia de que o cavalo que deixara na França não havia mostrado sinais de melhora.

Ele praticamente implorou para que eu o acompanhasse, mas, sinceramente, eu não estava nem um pouco disposta. Ainda era tão cedo, e minha vontade parecia mais encolhida que as sombras daquela manhã preguiçosa.

O mais irônico — ou talvez o mais cômico — é que Davi, de todas as pessoas, se ofereceu para ir junto. A questão?

Davi tem pavor de cavalos.

Anne e eu trocamos poucas palavras para argumentar, principalmente porque Davi, teimoso como só ele, insistiu que seu medo nem era tão grande assim. Deixamos pra lá.

Agora, já se passaram quatro horas desde que os dois saíram, e só sobramos eu e Anne, largadas no sofá, envoltas naquele típico domingo de pura preguiça.

Não vejo Liam desde ontem de manhã, mas, mesmo assim, companhia nunca me faltou.

Todos estão preocupados comigo depois do que aconteceu na festa. Eles sabem que foi uma situação esquisita, e o que eu escutei realmente me abalou.

Tenho tentado não pensar muito nisso, mas o que incomoda é que, até então, só Sophia ou Florence tinham sido tão diretas comigo. Aqueles três, no entanto, eram completos estranhos e não faziam ideia de quem eu realmente sou.

Falar sobre meu corpo foi um golpe baixo demais. Já odeio minha cicatriz, mas, além disso, também luto contra a sensação de ser magra demais às vezes. Sempre fui assim, magra, como se fosse parte inevitável de quem sou.

Só que, ultimamente, a ansiedade tem tornado até comer um fardo. Parece que a comida trava na garganta, e essa sensação nunca deixa de ser estranha.

O problema é que alguém descobriu isso — e claro, tinha que ser o Liam. Ele anda constantemente no meu encalço, sem me dar um segundo de paz. Não é como se ele fosse um desconhecido. Nos conhecemos desde a infância, ainda que naquela época fôssemos considerados inimigos. Mas mesmo assim…

Shadows of the HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora