Capítulo 22 |Lições

2.2K 184 274
                                    

ATENÇÃO ⚠️
Aviso de Conteúdo Sensível:

Este capítulo contém cenas de tortura física, com algumas descrições explícitas, que podem ser sensíveis para alguns leitores. Se preferir não ler essas partes, pare quando encontrar o símbolo "メ" ao longo do texto.

Lembre-se de que a autora não apoia ou compactua com nenhum tipo de violência; este é apenas um evento fictício dentro da história.

Boa leitura, e não se esqueça de votar! Seu apoio faz toda a diferença.

_______________________

Eu ando no limite
Minha velocidade vai no vermelho
Sangue quente nas veias
Meu prazer é a dor deles.

Play With fire
- Sam Tinnesz

Nos anos que se passaram, nunca havia mergulhado em um descanso tão profundo como o da última noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos anos que se passaram, nunca havia mergulhado em um descanso tão profundo como o da última noite. Nem sombra de pesadelos, desconfortos sumiram por completo e, surpreendentemente, nem mesmo vestígios de alucinações me assombraram. Não precisei me levantar no meio da madrugada, nem para buscar um cigarro.

Se tivesse algo para lamentar, seria apenas o formigamento no meu braço, mas nem isso consegue me incomodar. Afinal, ele serve de suporte para a cabeça que sempre quis ali, a da minha estrelinha.

A pequena diabinha dorme de costas para mim, com a bunda perfeitamente encaixada contra minha virilha. Que tentação de presente, mais um desses?

Minha mão arde com a vontade de se erguer e roçar o rosto dela, mas o medo me paralisa. Medo de que ela desperte, fuja, e me impeça de tocá-la outra vez.

Ela escapou debaixo de mim como se o meu toque a tivesse queimado. Como se eu fosse capaz de feri-la. E, além da maldita ereção apertando contra minha roupa, o que realmente me corroeu foi a sensação de ser rejeitado.

Porque eu sei que, por trás das crises que a assombram, existe algo ainda mais sombrio que ela guarda. E a frustração de não conseguir alcançá-la... isso me destrói.

Com cautela, estico a mão livre até alcançar o celular, buscando o nome de Jonah, revisando o que ele deve organizar com Malia para que tudo esteja pronto à noite.

Depois de guardar o aparelho, minha mão retorna, mas desta vez repousa suavemente sobre a sua cintura fina.

Me perco nos detalhes de seu rosto impecável, observando como seus lábios carnudos ficam levemente entreabertos. Os longos fios castanhos estão um pouco espalhados pelo travesseiro e pelo meu braço. Meus olhos percorrem cada centímetro de sua perfeição, e não consigo entender como alguém teve a audácia de falar mal de seu corpo.

Shadows of the HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora