Este capítulo faz parte da nova versão do livro.
⚠️ Contém menção ao uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas e talvez excesso de palavras de baixo calão.
( nada disso aqui é romantizado, viu, SR WATTPAD?)✰
Alguma parte de mim se sente um pouco nua e vazia.
Staying up,
- The neighbourhoodFRANÇA, MARSELHA
Restam menos de quinze minutos para o término da minha aula. O modelo acadêmico francês tradicionalmente dura três anos, ao contrário do sistema de Nova York, que é de quatro anos. Até agora, realizamos diversos projetos e obtive bons resultados. Nunca fui tão grata por estar concluindo este ano de maneira rápida e da melhor forma possível.
Porém, devido ao meu pedido para terminar mais cedo, terei trabalhos e provas extras, e vou me ferrar muito antes de viajar.
Mas esse tormento vale a pena, certo? Meu Natal será melhor, não que os anteriores tenham sido ruins. Tia Olivia sempre se esforçou ao máximo para nos fazer sentir bem, mas, mesmo assim, eu estava exausta.
O sinal soa e eu empurro a cadeira sem nenhuma pressa. Não é muito perceptível, mas estou completamente esgotada. Não consegui dormir direito até receber uma mensagem de Anne, que só foi enviada de madrugada, quando eu já estava quase decorando os sintomas de um ataque cardíaco. Ela mencionou que tinha chegado bem antes, mas estava tão perturbada que se esqueceu de me avisar.
Senti um alívio imenso, tão grande, que quase transbordava do meu peito.
É bom saber que Anne tem aquele imbecil como irmão, eu sei que ele jamais deixaria alguém encostar nela.
Mas, ao mesmo tempo que me sinto aliviada, tenho uma vontade de socar o lindo rostinho dele por saber que ele quase não atende as ligações dela, o que, ironicamente, ele disse para ligar se ela tivesse problemas.
Eu super quebraria o rosto perfeito dele inteiro, mas deixaria as pintinhas intactas.
Mas que diabos, por que estou pensando nisso? Bufo para mim mesma enquanto lanço a mochila sobre o ombro com um movimento rápido e irritado.
Segundo Anne, o cara ficou em péssimo estado, e eu não me importo nem um pouco com isso.
Qualquer homem que tente se aproveitar de uma mulher deve se foder pra caralho.
Caminho pelos corredores lotados e tumultuados, ouvindo uma risada nojenta e irritante vindo de trás. Sei que é Florence com suas risadas exageradas e forçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows of the Heart
Roman d'amourRomance Dark/New Adult +18 ⚠️ "Ela é a estrela caída dele; ele é o despertar das emoções dela, independentemente de quais sejam." Katerina Smith nunca se adaptou à rotina na França. Buscando escapar da monotonia, ela decide voltar à cidade marcada p...