Este capítulo faz parte da nova versão do livro.
(...)
Os arredores tornam-se cada vez mais transparentes
Eu posso ouvir o mar de longe
Atravessando o sonho e além dos arbustos
Vá para um lugar onde fique claro
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforiaEuphoria
- BTSNOVA YORK
⸺ Mas, Davi, você tem pavor de cavalos! ⸺ Kate grita, quase perdendo a voz, enquanto Elijah joga sua mochila no porta-malas do meu carro e eu me escoro preguiçosamente na porta, observando a cena com um leve sorriso.
A verdade é que eu realmente morro de medo desde criança. Culpa daquele maldito coice que quase levei quando era pequeno. E, ainda assim, por que raios eu tô me metendo nisso agora? Nem eu sei.
⸺ Eu cresci, Kate! Não vou sair correndo feito uma galinha quando vir um cavalo. ⸺ Reviro os olhos com exagero, erguendo a mão numa tentativa meio patética de me proteger do sol escaldante. Minha visão já está quase se esvaindo e Anne e Katerina discutem aos berros na frente da casa.
⸺ Cresceu um caralho! Ano passado você saiu correndo feito um louco quando vimos aquele cavalo nas trilhas! ⸺ Anne dispara, com sua precisão cirúrgica que só as melhores amigas conseguem ter.
O ardor serpenteia pela minha pele, como uma brasa oculta, tingindo minhas faces de um rubor intenso.
Vergonha.
Vergonha ainda maior com o Elijah me encarando daquele jeito, os olhos semicerrados, como se estivesse tentando entender qual parte de mim ainda age como um bebê. Claro que não quero ser o "bebezinho" da vez, não na frente dele.
Dou uma tossida forçada, cruzo os braços para tentar parecer mais firme e abro a porta do motorista com um ar de quem já superou toda a humilhação pública.
⸺ Eu dou conta. Preciso distrair minha cabeça, sabe? E aproveitar para me reconectar com os animais... e com a natureza. ⸺ Digo, entrando no carro rapidamente e trancando a porta antes que mais alguém me humilhe.
Elijah replica o movimento ao meu lado, mas minha tentativa de relaxar é interrompida pelo som das batidas frenéticas de Anne e Kate no vidro. Solto o ar lentamente e abaixo a janela.
⸺ "Se reconectar com os animais"? Estamos falando dos cavalos ou do meu primo? ⸺ Kate me encara, com as sobrancelhas unidas num ponto que parece um V.
⸺ Do seu pai. Aquele boi que foi comprar cigarros e... ⸺ Eli inicia, mas eu o interrompo.
⸺ Vocês são tão bestas, cred...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows of the Heart
RomanceRomance Dark/New Adult +18 ⚠️ "Ela é a estrela caída dele; ele é o despertar das emoções dela, independentemente de quais sejam." Katerina Smith nunca se adaptou à rotina na França. Buscando escapar da monotonia, ela decide voltar à cidade marcada p...