Este capítulo faz parte da nova versão do livro.
⚠️ Este capítulo contém insinuações sexuais entre dois personagens adultos e linguagem ofensiva pesada dirigida a outra pessoa. Se você não se sentir confortável com esses temas, recomendo que interrompa a leitura.
(Lembre-se de não romantizar certos comportamentos na realidade)✰
Por você, eu passaria do limite
Eu desperdiçaria meu tempo
Eu perderia minha cabeça
Eles dizem que eu fui longe demais dessa vez
Não me culpe, seu amor me deixou louco.Don't Blame Me
- Taylor SwiftNova York
Estou em pé, admirando a expressão tão calma de Liam que chega a emanar tranquilidade.
Para ele, obviamente.
Acompanho com o olhar enquanto ele caminha e se acomoda no sofá. Suas pernas abertas, uma atitude tão "natural" para alguém que está na casa dos outros.
Sinto os músculos dos antebraços enrijecerem, minhas mãos se cerram com tanta força que as articulações devem estar pálidas, e um leve tremor se propaga pelos meus braços. Estou resistindo à vontade de buscar uma faca na cozinha e enfiá-la em sua garganta.
Nossos olhares se cruzam em um mutismo perturbador. Travados.
As pupilas sombrias parecem me ver através de tudo, me avaliando, sem sequer pestanejar.
Minha alma parece ser desvendada com uma precisão infalível. Há uma tensão invisível entre nós, pulsando com uma energia latente pronta para nos consumir.
Tenho a impressão de que ele está esperando uma investida minha, mas ele quem sonhe.
Mais alguns segundos se escoam e eu cruzo meus braços, evidenciando que não me deixo impressionar facilmente por ele.
⸺ Sabe... ⸺Irrompe subitamente, soltando um suspiro profundo e entrelaçando os dedos sobre as coxas. ⸺ Pensei que, com o passar dos anos, você aprenderia a controlar sua língua e seus impulsos. ⸺ Um sorriso resplandecente de satisfação ganha vida em seu rosto. ⸺ Você tem noção do quanto isso pode ser sua queda, pequena estrela? Por que não aceita um simples convite em vez de perambular sozinha e causar um escândalo desses? ⸺ Morde o lábio, pensativo, a umidade realçando ainda mais a suavidade.
O desprezo por mim mesma parece competir com o desprezo que sinto ao olhá-lo agora. O desgosto por minha própria impaciência, sempre resultando em tumulto, mas sei que estou certa. Quem pode suportar alguém que está acostumado a ter tudo sob controle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows of the Heart
Lãng mạnRomance Dark/New Adult +18 ⚠️ "Ela é a estrela caída dele; ele é o despertar das emoções dela, independentemente de quais sejam." Katerina Smith nunca se adaptou à rotina na França. Buscando escapar da monotonia, ela decide voltar à cidade marcada p...