Este capítulo faz parte da nova versão do livro.
メ
Minha consciência queimando,
meus olhos também...
Aconchegado com um coração condenado, eu deveria te amar e juro que amo.Ava
- FamyNova York
Avanço com uma determinação incansável, a faixa de capitão envolvendo meu braço, enquanto nos alinhamos em fila conforme o planejado para a partida de hoje.
Estamos estreando o novo traje do clube, que apresenta preto e dourado como as cores principais.
Estou sedento para jogar, depois de retornar de uma maldita lesão que me deixou fora por dois meses. Estamos no meio do ano, e temi perder a temporada por causa disso.
Durante minha ausência, Jonah assumiu meu papel de capitão e conseguiu manter o ritmo.
Juntei-me a este time há cinco anos, junto com Jonah, por sermos considerados a melhor dupla desde o ensino médio. Mas comecei minha carreira profissional há um ano, depois de concluir a faculdade de ciências de computação.
New York Titans FC tem liderado a tabela de classificação, mantendo essa posição consistentemente ao longo dos anos. O treinador insiste para que tanto eu quanto Jonah permaneçamos a todo custo. Apesar de ter recebido ofertas para ingressar em um clube mais renomado, ainda sinto que não devo partir. Há algo que devo realizar antes disso.
No entanto, os e-mails com propostas continuam a inundar minha caixa de entrada, especialmente aquelas que sugerem uma mudança para o exterior. Com o tempo, percebo uma melhora em minha performance em campo, embora modesta, resultado de todo o esforço que dediquei a este esporte que tanto amo e que me faz sentir vivo, mas apenas quando estou aqui dentro.
Eu desejava há tempos partir de Nova York, até mesmo do país, mas ainda há questões não resolvidas em minha vida.
Ao colocar a chuteira no gramado verde, percebo a agitação do estádio enquanto a brisa gelada da noite toca meu rosto, os refletores emitindo luz intensa sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows of the Heart
RomanceRomance Dark/New Adult +18 ⚠️ "Ela é a estrela caída dele; ele é o despertar das emoções dela, independentemente de quais sejam." Katerina Smith nunca se adaptou à rotina na França. Buscando escapar da monotonia, ela decide voltar à cidade marcada p...