Confusões- 08

259 21 2
                                    


LIVIA

Fico cabisbaixa. E qual o motivo? Bom, é extremamente simples: quando Alex teve o plano de eu ser a namorada falsa dele até que Karen ficasse com ciúmes o suficiente para que eles voltassem, eu fiquei com medo. Medo de me apaixonar ainda mais por Ferrari.

Para contextualizar, desde sempre tive uma quedinha pelo garoto metido do lado torre. Eu nunca soube o por que, pois sabia que ele era chato e que se achava a última bolacha do pacote, mas algo nele me impressionava e chamava minha atenção.

Quando eu escrevi a carta para Lex, senti que nem tudo havia sido colocado naquele papel, que nem todos os meus sentimentos reais estavam ali, mas deixei pra lá, já que ele é um torre, achava que nada poderia acontecer além de uma simples quedinha, porém aconteceu.

Eu sabia que meus sentimentos iriam voltar com toda a força do mundo, mas ignorei porque pensava que todo esse lance não ia passar de três dias.

- Olha...é complicado - digo afastando meus pensamentos e ele me olha confuso.

- O que? Por quê? - ele passa a mão sobre meu rosto e eu o olho.

- Porque a gente quebrou uma regra do contrato! - digo irritada. Minha cabeça estava uma confusão completa, acho que depois disso vou precisar ir para a terapia.

- Oi? Você realmente se importa com aquele contrato idiota?! - ele me pergunta indignado.

- Claro! A gente até assinou - suspiro - "nada de beijos".

- mas eu nunca concordei com essa regra - ele se aproxima - ei ei ei, calma! Pra que essa preocupação toda?.

Acho que é porque talvez a sua falsa namorada esteja com sentimentos por você, e está desesperada com tudo isso, já que o seu coração, Alex Ferrari, pertence ao coração da irmã mais nova dela.

- Acho melhor esquecermos isso, tá? - bufo. Com toda a certeza esquecer o beijo que eu tive com meu falso namorado será uma coisa quase impossível - então , vamos?.

- Tá, vamos - ele diz sem a mesma alegria de antes.

[...]

Chegamos ao residencial em silêncio, pegamos o elevador sem dirigir uma palavra ao outro. Toda aquela situação me deixava nervosa, afinal Ferrari nunca foi de ficar quieto.

- O que foi? - pergunto preocupada.

- Não é nada...- ele suspira e o elevador chaga em nossas portas. Ele da espaço para que eu passe e vem atrás logo em seguida.

Ferrari vai em direção a sua porta, e coloca sua digital para que ela abra.

- Calma ai! - digo antes que ele conseguisse entrar dentro de seu apartamento - ei, tá tudo bem? - olho profundamente em seus olhos e coloco a mão sobre sua bochecha. Alex estava me preocupando muito.

- Hm? Nada não. Eu tô legal - ele coça a nuca meio nervoso - tchau!.

- ok, tchau! - digo e entro em minha casa, indo em direção ao meu quarto.

Tomo meu banho e me deito, já estava muito tarde, Karen milagrosamente havia passado em meu quarto para me desejar "boa noite", o que me impressionou bastante! Ela nunca foi de fazer isso.
Fecho meus olhos na tentativa de dormir, mas pequenos flashs passam em minha mente de Théo me segurando forte e tentando me beijar a força, fazendo com que todo aquele medo voltasse.

Me levanto, passo a mão em meus olhos para enxugar as lágrimas que escorriam sobre meu rosto, pego meu celular e mando uma mensagem para Alex, perguntando se ele estava acordado, porém ele não me responde.

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora