Sentimentos - 07

278 25 36
                                    


POV's Alex 18:04

Já havia chegado no CEC a certo tempo. Estava no vestiário com Romeu, o irritando pelo fato dele ter saído misteriosamente com a Campos.

- Ai Romeuzinho, como eu te amo! - digo fazendo uma péssima imitação de Julieta.

- Para Alex! - ele ri - e você e a Livia? Vocês também saíram do nada. Então quer dizer que vocês também estavam se pegando! - arrepios são transmitidos sobre meu corpo, só de imaginar aquela cena, e eu me questiono do por que eu fico assim.

- Mas a diferença é que a gente namora! - jogo minha camisa do CEC no rosto dele.

- Tanto faz - ele diz.

- posso falar de um negócio com você? - pergunto e ele diz que sim - o Téo foi ver a Livia hoje de manhã.

- E qual o problema? Eles não são amigos desde pequenos?.

- Sim, mas essa não é a questão. Ele foi lá para se declarar! - a expressão de Romeu muda, ele parecia entender o motivo da minha desconfiança.

- Tá, mas o que a ela disse? - ele pergunta.

- A verdade, né? Que eu e ela estamos juntos - um sorriso se forma no canto da minha boca, ao imaginar a cara do Téo ao ouvir aquilo.

- Você tá muito apaixonado por ela, né? - ele diz - Olha, desde seu namoro com a Karen, sempre percebi seus olhares para a Liv.

- Oi?! Como assim meus olhares para a Livia? - pergunto indignado. Quero dizer, quando eu era mais novo, ficava encantado por ela, mas comecei a namorar Karen e...eu acho que passou.

- É ué! Você sempre olhou pra ela de um jeito diferente, como se interessasse por algo na Livia - ele joga a minha camiseta para mim.

Como que aquilo poderia ser verdade? Eu reparava na Gaspar somente algumas vezes. Como naquele dia na festa de Nando, mas também, ela estava impecável. A mais linda da festa. A Li é sempre a mais arrumada, mais simpática e a mais bonita, por isso sempre olhava para ela.

-  Tá - eu rio - e você e a Julie? Tá rolando alguma coisa?.

- Então, você já sabe que eu gosto dela já faz tempo, e agora com essa amenizada entre as brigas das famílias, achamos que seria legal nos conhecermos melhor - ele sorri bobo. Isso foi a coisa mais engraçada que eu já presenciei.

- ei, tive uma ideia! - digo.

- Qual?.

- Vamos de "quatro, é par"! Abriu um restaurante super chique no shopping, acho que vale a pena.

- Olha, eu topo, mas depende das meninas.
- Deixa isso comigo!.

Livia's pov

Eu e Julie acabávamos de chegar no CEC. Esperamos os meninos nas arquibancadas.

- Livia, posso de fazer uma pergunta? - respondo que sim com a cabeça - você acha que a Karen ainda tem sentimentos pelo Alex?.

  A minha mente para. Eu não sabia o que responder. Eu ao menos tinha certeza de se Karen sentia algo além de  amor por si mesma, pra mim ela nunca amou ninguém.

- Eu não sei - suspiro - acho que sim.

- Entendi. E como você se sente em relação a isso? - Julie me pergunta, e eu fico mais confusa. Quero dizer, como eu deveria me sentir? Tudo isso está sendo falso, eu não posso ter ciúmes do Alex!. Ciúmes? Por que eu teria ciúmes do Alex?!. Ok, ele tem um sorriso bonito, e é muito charmoso, mas também é um playboyzinho chato.

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora