Vrum vrum - 04

323 28 5
                                    

Livia's pov

Sofia havia me dito para esperá-la na frente do armazém, e era onde eu estava.

Me sentia nervosa, mexia em meus anéis a todo instante, andava de um lado para o outro. Meu coração palpitava forte, começo a sentir falta de ar e me sento no mini degrau do armazém.
Não conseguia respirar direito, parecia que eu iria morrer.

- Livia está tudo bem?! - Téo aparece, ele estava preocupado.

Digo que não com a cabeça, eu não conseguia falar.

- Certo! - ele entra no armazém e volta com uma água - toma! - ele abre a garrafa e me entrega - agora respira com calma.

Em segundos me sinto bem, eu não sei como , mas eu me sentia bem novamente.

- Nossa Téo, muito obrigada! - digo com a voz ainda meio falha. Ele me abraça e eu sinto uma pequena faísca em meu coração.

- olha Liv, eu acho que você teve uma crise de pânico - ele sorri amarelo - e eu acho melhor você conversar com alguma psicóloga.

- Ok, irei fazer isso - o abraço novamente - você é incrível!.

- Eu sabia! - grita Sofia de não muito longe, e o nervosismo parece tentar aparecer novamente - vocês estavam me traindo, não é?! Que talaricagem em Livia! Eu sempre soube que você era uma falsa, metidinha, típica do lado torre!.

  - Calma, eu posso explicar! - meus olhos enchem de lágrimas e Téo me abraça de canto - as cartas...eu...eu as escrevi quando mais nova!. Eu nem lembrava mais delas. Eu peço desculpas a vocês - olho para os dois - mas eu não sinto mais nada bom você, Téo! Eu juro.

- Eu...eu não sei, pra mim foi um choque muito grande. Eu não sabia que...sabe? Que você tinha aqueles sentimentos por mim - Téo diz e Sofia o olha com olhos de raiva.

- Aí quer saber?! Eu odeio vocês, nunca mais falem comigo! - ela grita - Ah, e Livia - Almeida aponta o dedo na minha cara - eu vou fazer da sua vida um inferno! - Sofia sai batendo os pés e eu me encolho no ombro do garoto ao meu lado. Começo a chorar muito.

[...]

Eu ainda estava com Téo, na frente do armazém, já havíamos conversado sobre todas as coisas mais idiotas do mundo, mas não tínhamos falado de um assunto:

- Então, por quê nunca me contou que gostava de mim? - eu travo, não esperava por essa pergunta - é que...bom, antes da Sofia, eu gostava de você.

  Agora eu realmente travo. Não consigo ter nenhum tipo de reação, nem sequer falar algo.
  Ao mesmo momento recebo uma mensagem de Alex. Ele queria me encontrar.
  - Olha, eu preciso ir! - me levanto - obrigada por tudo, Téo.
- Mas por quê?
- o Alex...ele tá precisando de mim! Beijo - mando um beijo no ar pra ele.

- Espera, Alex?! Desde quando isso está acontecendo? - ele pergunta desacreditado.

- Não faz muito tempo! Tchau - digo rápido e saio.

[...]

Já estava no residencial, e Alex me esperava.
- Oi! - digo um pouco eufórica, eu tinha corrido muito.
- Eai! - ele pega a bolsa preta em meus ombros que combinava com a minha saia - o que aconteceu?.

- Hãn?! Como assim?!.

- com a Sofia, ué! Ela está espalhando pelo bairro todo que você é talarica!.

- Aí meu Deus - passo a mão na testa - olha, eu juro que não está acontecendo nada!.

- Eu acredito em você - olho para ele com cara de surpresa- é serio! - ele ri.

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora