começando... cap.1

2.5K 86 2
                                    

Elisa narrando

Eu sou apenas uma menininha de 5 anos que acabou de entrar em uma nova escola, é meu primeiro dia de aula. Minha mãe disse que aqui era bem tranquilo. Tínhamos mudado recentemente, mas, era época de aulas, então aqui estou eu, em frente ao portão da escola.

Me despeço da minha mãe e sigo até a minha sala. Eu estava no 1 ano, tinha muitas crianças também. Mas eu vi uma menina sozinha, então decidi ir vê-la. Ela era uma criança muito bonitinha.

Cheguei perto dela e perguntei seu nome, ela disse que se chamava Brunna, um belo nome. E também perguntei a sua idade, ela tinha a mesma que a minha.

Brincamos um pouco até a professora chegar, eu estava feliz e minha amiga também (sim, eu fiz amizade com ela no primeiro dia de aula).

No intervalo saímos para comer, a comida estava boa, mas logo após, resolvemos brincar de novo.

Ela tinha pele clara, cabelos castanhos ondulados e olhos castanhos também.

Brunna narrando

Eu tenho 5 anos, e moro aqui desde que nasci, era o primeiro dia de aula, minha última amiguinha tinha mudado de escola, e perdemos contato. E me senti sozinha hoje.

Mas eu avistei uma menina linda, e assim que ela me viu, veio até mim. Ela tinha olhos castanhos, muito lindos, e pele clara.

Ela veio até mim e perguntou o meu nome e eu também perguntei o dela em seguida, Elisa, nome bonito, e depois perguntou a minha idade, e a gente tinha a mesma.

Brincamos até a nossa professora chegar.

Depois era intervalo e brincamos mais uma vez.

Depois que acabou a aula, despedi de Elisa e fui embora.

Elisa narrando

Me despedi da Brunna, e fui até o portão da escola, minha mãe me esperava lá, então fui até ela, entrei no carro e já fui contando a novidade.

- E então filha, como que foi hoje no seu primeiro dia de aula nessa escola?

- Foi ótimo, eu fiz uma amiguinha, ela estava sozinha e fui até ela, o nome dela é Brunna e tem a minha idade, ela tem a pele clara, cabelo ondulado e castanho e o olho também é castanho, a professora também é legal.

- Que bom filha.

.….…...................

É isso gente, é o primeiro capítulo, nunca escrevi aqui, então relevem, é a minha primeira história.

Vou tentar sempre escrever ok.

398 palavras.

A Amizade... com Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora