Capítulo 15

569 25 1
                                    

Elisa narrando

Descemos do carro e entramos no estádio, ela quis entrar comigo no vestiário, deixei porque as minha companheiras conheceriam ela.

- Oi gente.

- Oi Elisa. - elas disseram.

- Essa é sua namorada? - Sakina disse.

- Não, somos amigas, na verdade a gente era amigas desde os 5 anos, mas aí a Elisa foi embora e encontramos novamente ontem. E meu nome é Brunna. - Brunna disse.

- Aham sei - Sakina disse para mim.

- Vamos treinar que a gente ganha mais.

Fomos treinar, e ela ficaram me perguntando as coisas.

- E então Elisa, só amiga mesmo ou tem mais coisa em? - Viola disse.

- Só amigas.

- E onde você foi dormir essa noite? Fui na sua casa te chamar pra gente comer uma pizza e você não estava. - Sakina falou chutando a bola para mim.

Tinha um cara admirando demais a Brunna, de longe, mas eu não gostei nada.

- Na casa da Brunna. Jantei lá e depois dormi, só isso, mais nada.

- Sei...

...

O treino acabou finalmente e chamei a Brunna para ir embora.

- Vamos Brunna, só vou tomar um banho e já vamos ok?

- Tá bom, eu te espero, vai lá.

...

- Voltei, quem era aquele cara que tava te comendo com os olhos? Desculpa a pergunta.

- Nem reparei que tinha alguém me vendo, só tava prestando atenção na minha linda...amiga, e tirei umas fotos suas, quer ver?

- Quero sim minha linda amiga.

- Aqui - ela mostrou as fotos para mim.

- Aqui - ela mostrou as fotos para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tava muito linda no treino de hoje Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tava muito linda no treino de hoje Elisa.

- Obrigada, e você nessa roupa também está muito linda. E quando eu for embora, vai sentir minha falta?

- Não fala isso Elisa, eu fico triste.

- Então quer dizer que vai sentir minha falta né?

- Sim, e você vai sentir falta também?

- Vou, e falando nisso estava querendo te fazer uma proposta, você quer morar lá em casa? Tipo 1 mês, e se você gostar pode continuar, e também te garanto que lá terá mais trabalho para você.

- Vou pensar, até o dia de você ir embora eu te dou uma resposta, pode ser?

- Pode sim. Chegamos.

Desci do carro e abri a porta para ela.

- Obrigada Elisa, até amanhã.

Ela veio até mim, me deu um abraço e depois deu um beijo na minha bochecha.

Eu senti umas borboletas na barriga, mas somos só amigas, nada mais.

- De nada Brunna, até amanhã.

Fui até em casa pensando sobre o beijo na bochecha.

Brunna narrando

Assisti a Elisa treinar e depois fomos embora, ela fez uma proposta para mim e eu já tenho minha resposta, mas só vou contar no dia que ela for embora.

Eu acho fofo o jeito dela, sempre que estamos no carro, ela faz questão de abrir a porta para mim.

Dei um abraço em seguida um beijo em sua bochecha.

Vi ela corar um pouco.

E seu coração sempre acelera quando eu abraço ela.

Eu sinto o mesmo sempre, desde que a vi novamente.

Entrei em casa pensando sobre hoje.

....................

Bjsss.

492 palavras.



A Amizade... com Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora