Elisa narrandoEu fui até ela e estava um pouco nervosa.
Masi ainda do que quando eu pedi ela em namoro.
Ajoelhei uma perna.
- Amor, desde que te conheci quando criança, e depois fui embora, nunca pensei que eu iria te encontrar novamente, até que o destino cruza nossos caminhos. Agora estamos a 2 anos namorando e posso dizer que foi os melhores anos da minha vida. Eu te amo muito e te quero para o resto da minha vida. Aceita se casar comigo?
- Ai meu Deus, eu te amo muito, eu aceito meu amor, claro que eu aceito.
Coloquei o anel em seu dedo.
Ela ficou admirando, ela é tão linda.- Amor, posso te contar uma coisa? - ela disse após me dar um selinho.
- Claro que pode minha noiva.
- Então. Desde que você foi embora, eu prometi a mim mesma, que para qualquer time que você fosse jogar, eu iria torcer para você. Eu estava sempre por dentro das notícias, e você havia cortado o cabelo, ficou mais linda do que já era. Fiquei sabendo que se assumiu lésbica, e eu não importei, se você está feliz, eu estou feliz. Nem sabia se você ainda lembrava de mim, mas eu me lembrava de você, e isso me deixava feliz. Então aquele dia que você foi lá na nossa antiga cidade, meio que eu sabia que você estaria lá, e por isso eu fui. E surtei mais ainda quando vi que vive curtiu minha foto aquele dia.
- Caraca, você escondeu direitinho, e quer que eu te fale uma coisa, eu nunca me esqueci de você.
- Eu te amo minha noiva.
- Eu também te amo minha noiva.
Dei um beijo nela.
...
Chegamos em casa.
- E então amor, quando você pensa que vamos nos casar?
- Pode ser daqui a 2 meses se você quiser.
- Pode ser então, mas já temos que começar a arrumar as coisas.
- Vamos dormir que amanhã a gente pensa com mais calma.
- Verdade.
….………….….…
Bjsss, até o próximo.
Se cuidem.
Agradeço pelas 800 leituras.
337 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade... com Elisa de Almeida
RomanceMuito amigas na infância Mas a vida segue outro rumo Reencontradas depois de adultas Contém hot Romance Alegria... plágio é crime