Capítulo 9

876 48 1
                                    


Elisa narrando

Olhei se a Brunna havia ido embora, ela não estava, então fui saindo também, até que alguém me chama...

Era a Brunna, fazia 20 anos que eu não via ela, apenas pelas redes sociais, que foi recentemente também, ela estava muito linda.

- Oi Elisa, lembra de mim? - ela perguntou se aproximando.

- Oi Brunna, claro que eu lembro. - dei um passo a frente aproximando ainda mais.

- Eu estava com saudade de você.

- Eu também estava Brunna.

Ela veio ao meu encontro e me deu um abraço. Não estava esperando por isso, mas a abracei de volta. Seu cheiro é tão bom.

Confesso que é muito difícil eu receber abraços, mas esse estava aconchegante.

Ela se soltou de mim.

- Você está muito linda Elisa. - ela disse após afastar de mim.

- Obrigada, você também está muito linda.

- Eu vou indo para casa. - Brunna disse, mas não estava tão contente com isso.

- Quer ir comigo em um restaurante agora? eu estou com fome e não queria ir sozinha.

- Aceito, eu também estou com fome e não vou te deixar sozinha.

Dei um outro abraço nela.

Tão aconchegante, caloroso, eu estava precisando disso.

Brunna narrando

Vi que tinha acabado o jogo e segui em direção ao vestiário, Elisa estava indo embora, mas eu a chamei.

Conversamos, mas não me contive e dei um abraço nela, ela se assustou de início mas me abraçou de volta, me afastei, não queria na verdade.

Ela disse que eu também estou linda. Mas nada se iguala a beleza dela.

O que é isso Brunna, vocês eram amigas de infância e estão se encontrando agora novamente, e outra, você gosta de homens, não de mulheres.

Afastei os pensamentos e disse a ela que estava indo embora.

Mas ela me convidou para comer com ela em um restaurante, aceitei, achei muito fofo da parte dela.

Ela me abraçou, fiquei em choque, não estava esperando que ela me abraçasse, mas abracei de volta, que aconchegante. Ela era tão cheirosa.

.........................

É isso, o reencontro veio.

Até o próximo.

Se estiverem gostando, votem.

343 palavras.

A Amizade... com Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora