(autora: elas tem 5 anos ainda ok)
Elisa narrando
Fiquei muito animada com a ideia, mas só tinha um problema, convencer minha mãe.
No caminho de volta para casa, tomei coragem e perguntei.
- Mãe. A minha amiga Brunna perguntou se eu podia dormir na casa dela hoje.
- Sim filha você pode ir.
- Ebaaaa. Mas como você sabia que eu queria ir?
- Porque eu te conheço minha pequena. Te amo.
- Te amo mãe.
...
Chegamos em casa, e minha mãe falou que era para eu trocar de roupa, que daqui a pouco eu tinha que ir pro treino, e enquanto isso, ela foi fazendo almoço.
O almoço já estava pronto e fui almoçar, estava uma delícia.
- E então filha, que horas você vai lá na casa da sua amiguinha?
- Acho que vou treinar, voltar para casa, tomar um banho e arrumar a minha bolsa para ir lá.
...
Estava já no campo treinando, e como eu disse, minha treinadora estava me apoiando muito também, e esse treino era um tanto especial, pois, iria ter uns olheiros (aquele povo que assiste os outros jogadores e se interessarem nas habilidades, são contratados).
Tava treinando bastante, sou zagueira, e defendi umas 3 bolas e fiz 1 gol, acho que fui bem até.
Assim que acabou o treino, fui até o carro da minha mãe, e contei para ela sobre o que eu tinha feito lá.
...
Arrumei minha mochila, nela havia umas roupas confortáveis, escova de cabelo e de dente.
Minha mãe me levou até a casa dela.
Cheguei lá e toquei a campainha, e logo uma mulher muito bonita abriu a porta, imagino que seja a mãe dela.
Pedi licença e entrei na casa.
E a Brunna veio ao meu encontro, me abraçou e me levou até o quarto dela, era muito lindo, com tons de rosa e roxo.
Brunna narrando
Eu estava em casa só esperando a Elisa chegar, até que escutei a campainha, minha mãe foi mais rápida e abriu a porta, vi ela, e logo veio ao meu encontro, levei ela até meu quarto, arrumamos nossas coisas, brincamos, assistimos e comemos.
Já estava ficando tarde e resolvemos dormir.
Elisa narrando
Estávamos cansadas, e tarde, fomos dormir.
....................
Até o próximo gente.
Obrigada.
370 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade... com Elisa de Almeida
RomansaMuito amigas na infância Mas a vida segue outro rumo Reencontradas depois de adultas Contém hot Romance Alegria... plágio é crime