Este capítulo está levinho. Os babados ainda estão fraquinhos, mas a partir do outro... Hmmmmm, se prepara, viu!? 😂💥👀
Boa leitura, lovers!
¹⁷⁷² palavras
𒈔𒈔𒈔𒈔𒈔𒈔𒈔𒈔
Saí daquele elevador, do prédio o qual nunca deveria ter entrado, em prantos. Pensei em esperar um pouco para que o nó na garganta me fugisse e ficasse em condições de ser visto em público sem que me olhassem curiosos pelo choro, mas o meu medo de que o Aethan, ou o irmão psicopata dele, se arrependesse da minha saída e levasse-me de volta, me fez prosseguir. Portanto, ao sair do elevador, foi incontável a quantidade absurda de olhares em minha direção. Um até mesmo me parou e perguntou o que estava havendo, minha resposta foi apenas para que me soltasse e me deixasse em paz. Não faço a mínima ideia do porquê, mas isso lhe trouxe uma irritabilidade no rosto, de modo que me assustei e tentei me soltar de seus braços másculos, tentativas falhas pois, evidentemente, ele era muito mais forte que eu. Ele não parecia ser tão velho quanto eu. Deve beirar os meus 22, talvez ele tenha 24. Mas seu corpo não condizia com seu rosto de adolescente. Tinha um corpo másculo e rijo.
- É você! - foi o que ele disse após avaliar meu rosto com calma e, de certo modo, sensualidade. - É o garoto do Aethan!?
- O que... Eu... Eu não sou de ninguém! Cretino - respondi ao mesmo tempo que tentava conter as lágrimas. Só pode estar de brincadeira!? Como caralhos eu não descobri a existência de mais dois Blackwood, enquanto estudava Aethan? Aparentemente, já são esse (eu acho) e Lorenzo.
- Bem, seu rosto coincide exatamente com o da foto que nos enviou...
- Tudo bem, Tyler! - ouvir a voz cortante de Aethan, me fez arrepiar e encolher os ombros. - Eu o liberei, pego ele depois. Agora solte-o e deixe-o ir, pois há muitas pessoas olhando aqui!
- Você bem poderia ter avisado! - bufou enquanto me soltava. Ambos me olhavam com uma tensão que chegou a me deixar desconfortável. - Prazer, Matthew! Tyler Blackwood Belford, sou sobrinho de Aethan Blackwood e filho do irmão dele, Howard Blackwood! Iremos nos ver bastante, pelos próximos dias.
"Howard", "irmão"? Mas que droga! Como fui tão descuidado a ponto disso!? Dois irmãos, um sobrinho, daqui a pouco aparece um tio, um pai e um outro sobrinho... A que ponto cheguei?
- Eu não ligo! - tive de conter bem as lágrimas e prender a respiração para conseguir falar com toda a aspereza que falei. Após isso, me dirigi para longe dali.
Chamei um motorista de aplicativo e quando cheguei em casa, já não mais chorava. Tive de respirar bem fundo, antes de tomar coragem suficiente para abrir a porta. Os quatro estavam na sala me olhando preocupados e assustados. Amy, com o notebook na aba de procura por GPS, provavelmente tentando hackear meu celular para saber minha localização, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, só de calcinha e um cropped. Mary, balançava as pernas freneticamente com as duas mãos segurando a xícara, provavelmente de chá, com os cabelos presos em uma touca rosa e vestida com um Baby Doll vermelho de cetim. Lucy, debruçada sob o sofá, embaixo de um edredom e o cabelo preso em um coque frouxo. Dylan, andava de um lado para o outro coçando a própria cabeça. Todos pararam o que fazia ao me ver e Dylan foi o primeiro a correr até mim e me abraçar fortemente. Só quando os quatro se encontravam ao meu redor em um abraço conjunto, foi que notei o quanto sentiria falta disso se a promessa de Aethan for concretizada. Não sei como me sustentaria psicologicamente sem a presença afável de minha família ao meu lado. Então chorei. Chorei aberta e copiosamente. Dylan suspirava alto, talvez também estivesse a chorar. Tal como, todas as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade de um Sociopata
Misterio / SuspensoBlackwood. Um sobrenome poderoso. Mas o problema não está no sobrenome. Está nos homens que o possuem. Desde que nossos caminhos se cruzaram e esse jogo de gato e rato começaram, nunca mais pude viver em paz. Já provaram que matar não é um problema...