*Sequestrada*

34 4 6
                                    

Ela foi sequestrada....
Porque? Por quem? Não sabemos mais descobriremos e mataremos
Por tocar na....
....Rainha de tokyo....
...Dama do invencível....

-Procurem ela em todos os lugares,movam montanhas mais achem ELA- Disse Manjiro Sano chefe da toman irritado-

-Chefe, fique calmo vamos conseguir achar ela- Disse Sanzu tentando acalmar o seu chefe-

-Mikey fique calmo vamos conseguir- Disse Draken o segundo na toman e melhor amigo de Manjiro.

-Baji coloque as divisões para procurar ela- Disse mikey mais calmo.

-Farei isso agora mikey- Disse Baji obedecendo imediatamente o mikey.

-Mikey achamos ela- Disse mitsuya Capitão de umas das divisões entrando na sala.

-Onde?- Pergunta Mikey sério.

-No território da valhalla- Disse chifuyu olhando seriamente para seu líder.

-Vamos ate la agora- Disse mikey se levantando do sofá que estava deitado.

-Certo chamarei o resto da guangue para irmos. Disse Draken se levantando e indo até a sala de reunião que toda a tomam estava esperando ordens.

Já no territorio da
Valhalla

-Solte ela Kisaki- Disse Draken vendo o Tetta aparecer com ela nos braços machucada e com um grande corte na cabeça.

-Tenho uma ideia melhor....que tal nos lutarmos?-Disse kisaki sorrindo maliciosamente.

-Claro você vai sair daqui direto para o inferno- Disse Mikey vermelho de raiva vendo sua rainha machucada.

-E isso que vamos ver Mikey- Disse Kisaki ainda sorrindo segurando Sn em seus braços.

*Depois de um bom tempo o território da valhalla parecia um
campo de guerra,cheio do corpos no chão e sangue espalhado por todo lugar mas um verme fugiu o kisaki ele se livrou? Não Mikey prometeu para si mesmo que iria vingar sua rainha*

-Cheguei minha rainha vou cuidar de você igual faz com minha pessoa- Disse Mikey com Sn agora enrolada em sua manta de líder porque dito ele era uma ofença a tocar com as mãos sujas.

-Ela ta bem machucada- Disse Baji vendo sua melhor amiga nos braços de seu líder com um grande machucado em sua cabeça.

-E melhor leva-la a um hospital- Disse Draken vendo a situação da amiga nos braços do seu melhor amigo.

-Vamos antes que ela piore. Disse mitsuya tentando ficar calmo diante daquela situação.

    * Já no hospital depois de uma
       cirurgia que nossa querida
              protagonistas fez*

-Parentes ou acompanhantes de Sn Hyuga?- Disse aparecendo um médico na sala de espera.

Naquele momento todos se levantaram rapidamente fazendo o médico ficar com um semblante surpreso

- A paciente Sn Hyuga está bem mesmo sofrendo um grande corte na cabeça ela conseguio aguentar a cirurgia muito bem porém ela está em estado de coma fazendo não sabermos quando ela acordará mais pode receber visitas um quarteto por vez por favor- Disse o médico fazendo pausas para respirar.

-Quem vai?- Pergunta Baji olhando de um lado para o outro.

-Primeiro vai Mikey,Baji,Eu e o Mitsuya depois o resto se vira- Disse Draken começando a andar atrás do médico que ja andava para levá-los a sala.

O silêncio pairava pela sala que ela estava os unicos barulhos ouvidos eram dos aparelhos que estavam enganchados em Sn que estava com um rosto tão calmo, Mikey se perguntava quando sua amada acordaria quando ela voltaria para ele.....

Oi como estão leitoras? Espero qjr estejam bem esse e o primeiro capítulo da "Ela que causou o caus" obrigada de verdade para quem leu esse capítulo logo logo posto outro tô cheia de ideas para a fanfic só preciso organizar elas então esperam que logo vem continuação.....

Ela Causou O Caus(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora