*Deixa ele mikey!*

7 1 3
                                    

Sn e Kazutora se aproximaram bastante ficando inseparáveis,todo dia eles saiam juntos isso fazia Mikey ficar com ciúmes toda vez que via eles juntos.

Sn estava secretamente criando sentimentos por Kazutora, ela estava apegada a ele como nunca esteve a ninguém.....

Kazutora também começou a criar sentimentos por Sn mais e que ele queria, ele dependia dela emocionalmente, começou a ir todo dia ver ela começou a querer ela só pra ele......

                        Sn on
Estava com o Kazu(Kazutora) na sala de estar assistindo um filme de romance de Natal......

Kazu: Eles foram feitos um para o outro né? Disse olhando para a TV onde passava o casal do filme.....

Sn: Sim eles formam um casal tão lindo. Disse olhando para a TV com ele.

Ate que o casal chega na parte do beijo........

Kazu: .......... Kazutora começa a olhar Sn e ela começa a olhar pra ele.......

Eles começam a se aproximar.... Kazutora segura na cintura de Sn enquanto Sn coloca os braços no pescoço dele.... O rosto deles estavam a centímetros loge um do outro...... Sn fecha os olhos e kazutora faz o mesmo eles ia..... Se beijar! Quando estavam quase se beijando alguém abre a porta....

*****: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? Grita a pessoa que era o....
Mikey!

Sn e Kazutora se afastam rapidamente com o grito....

Sn: M-mikey? Fala Maysa afastada de Kazutora vendo mikey ir pra cima de kazutora bater nele....

Kazutora: Me solta chapeuzinho vermelho! Disse tentando se soltar do mikey que segurava kazutora tentando dar muros nele...

Mikey: Isso e pra aprender a não mecher com o que e meu. Disse dando um soco no rosto de kazutora.

Sn: DEIXA ELE MIKEY! Grita Sn interrompendo a briga.

Mikey pega kazutora e coloca ele pra fora de casa.....

Sn: Ta ficando doido e? Disse Sn olhando o Mikey com raiva.

Mikey: Eu? E você que ta você e minha só minha. Disse olhando Sn com obsessão e raiva.

Sn: Não sou não eu sou livre não pertenço a ninguém. Disse com mais raiva.

Mikey: Não voce e minha nem que eu tenha que matar kazutora pra isso acontecer. Disse se sentando no sofa.

Sn: Você não ousaria tocar nele. Disse olhando pra ele assustada.

Mikey: Ah acha mesmo? Disse me olhando com um olhar assustador.

Sn: Mikey voce me traiu aceita eu e você não temos mais nada. Disse com raiva.

Mikey: Não me importo com isso você e minha e sempre será. Disse saindo da sala deixando Sn sozinha.

Sn liga para kazutora para saber se ele estava bem....

                  *Na ligação*

Sn: Você ta bem Kazu?

Kazutora: Tô sim calma. Disse baixo.

Sn: Não se preocupe eu vou aí e cuidarei de você.

Kazutora: Não precisa que tal nos encontramos amanhã? Eu estarei bem melhor e voce precisa descansar.

Sn: Certeza? Eu posso ir aí. Disse ainda preocupada.

Kazutora: Sim tenho certeza.

Sn: Então tá... Tchau Kazu se cuida. Disse preste a desligar.

Kazutora: Tchau princesa se cuida. Disse kazutora desligando.

                 Fim da ligação

Oi pessoal como voces tão? Espero que estejam bem... Deixem ideias do que querem que aconteça na história....bom era só isso mesmo kkk até se cuidem❤.

Ela Causou O Caus(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora