Kazutora e Sn estavam no parquinho tomando picolé perto da casa de kazutora, estava de tarde eram 3:36....
Kazutora: Sn você aceitaria namorar comigo? Pergunta logo de cara enquanto tomava o picolé.
Sn: Sério? Tipo assim do nada? Kkkk. Disse Sn rindo.
Kazutora: E prometo depois fazer um pedido melhor. Disse olhando para ele.
Sn: Aceito Kazu. Disse olhando pra ele corada.
Kazutora: Que bom meu amor. Disse roubando um selinho dela.
Sn: Bom que tal a gente sair amanhã? Para o shopping? Ou para praia.
Kazutora: Pode ser para a praia, que horas?
Sn: Que tal as.... 6:20?
Kazutora: Perfeito. Disse olhando Sn.
Sn: Bom preciso ir pra casa até. Disse se levantando.
Kazutora: Eu te levo. Disse se levantando mostrando a chave da moto.
Sn: Certo. Disse Sn concordando.
Depois.........
Sn: Ate amanhã Kazu. Disse dando um beijo na bochecha dele.
Kazutora: Ate amanhã minha princesa. Disse acenando vendo Sn entrar dentro de casa.
Mikey: Sn onde você tava? Pergunta vendo Sn fechar a porta.
Sn: Sai com o Kazutora. Disse sem olhar pra ele.
Mikey: O-o que? Você é minha. Disse pegando Sn pela cintura.
Sn: M-me solta mikey. Disse Sn tentando se soltar.
Mikey pega Sn no colo e leva ela para o quarto dele, ele começa a beijar o pescoço dela....
Sn: Me solta Mikey. Disse tentando ae soltar.
Mikey: Não até fazer você ver o quanto eu sou melhor que o kazutora. Disse tirando a blusa de Sn.
Sn estava se debatendo tentando se livrar do mikey...
Era possível ouvir os gritos de Sn pedindo ajuda e pedindo para mikey a soltar.
Depois de 2 horas.......
Mikey: Você vai me amar. Disse colocando a calça.
Sn: e-eu te odeio. Sussurou em Sn meio aos soluços enquanto tentava se cobrir.
Mikey: Não você me ama só não percebe. Disse saindo deixando a pobrezinha da Sn nua chorando no quarto.
Continua........
Como estao? Desculpe demorar para postar.... Estou com uns problemas pessoais e isso esta atrapalhando minha criatividade.... Bom bebam muita água e tenham um otimo Natal....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Causou O Caus(cancelada)
Fiksi PenggemarEm uma noite chuvosa acontece um desastre.... ****:A dama do invencível e sequestrada....... ****:Caus se espalha em tokyo..... *****:O rei mostrará sua fúria..... *****:Tokyo preparece pois o caus esta preste a começar.....