*De volta a rotina*

14 1 6
                                    

Seja bem vindo a o
capítulo 2 da
ela causou o caus

Boa leitura......

-Manji o café ta pronto chama os meninos- Disse Sn para mikey que estava deitado no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Manji o café ta pronto chama os meninos- Disse Sn para mikey que estava deitado no sofá.

-Certo já volto amor- Disse mikey deixando um selar em sua bochecha indo chamar os meninos.

           Depois de um tempo

-Me passa a manteiga?- Perguntou o Ran para Sn.

-Claro aqui está- Disse Sn entregando o pote de manteiga margarina a Ran.

- Obrigado Rainha- Disse Ran dando um sorriso para a Sn que logo foi retribuído.

-

De nada trancinhas- Disse Sn segurando a risada assim como os outros da mesa vendo o rosto do Ran ficar sério.

-Hahhahahah- O primeiro a rir foi o Sanzu que ja tava morrendo de rir.

Assim todos começaram a rir ate o Mikey.....

     Depois de deidara explodir o
                       tempo

-Pessoal sanhonara vou para faculdade e volto de 7:30 tá? Tem comida no fogão e na geladeira e tem dorayaki dentro do armário- Disse Sn saindo para a sua faculdade de veterinária.

-Até amor va com segurança- Disse Mikey dando um selar em sua testa e um carinho em sua bochecha sorrindo.

-Sanhonara Sn- Disse o resto do pessoal vendo Sn fecher a porta.

                 Na faculdade

Aí que aula chata, a professora Cristina também não ajuda ela ja copiou 5 quadros e ela tem letra pequena aí piora tudo......

Prof Cristina: Senhorita Uzumaki pode não dizer a resposta da questão 7? Pergunta ela com um sorriso debochado me olhando.

Sn:Claro.....Vamos lá "Qual o método para saber se uma cobra e venenosa?" a resposta e, "Elas tem a presença de fossensa loral; pre-sença de guiso ou chocalho no final da cauda e presença de anéis coloridos com a cor vermelha,amarelo,branco ou preto". Disse olhando para ela com um sorriso vendo ela ficar vermelha de raiva.
(Gente a resposta e de acordo com o Google)

Prof Cristina: Hm esta correto. Disse se virando para o quadro começando a anotar mais coisas no quadro branco.

Toma sua velha pensou Sn sorrindo.

Oiii pessoal desculpe-me por esse capítulo pequeno kkkk espero que tenham gostado amo muito vocês ❤❤

Ela Causou O Caus(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora