Ohayo leitoras/leitores como estão? Espero que estejam bem kkk.... Boa leitura❤
Estava voltando para casa depois que sai da faculdade estou me sentindo tão cansada..... A unica coisa que preciso é o Mikey ele sim vai me fazer bem...
Sn: Cheguei pessoal. Disse entrando logo fechando a porta mas eu não ouvi nada acho que eles não estão em casa.
Subo as escadas indo na direção do quarto do Mikey, tentei abrir a porta mais estava trancada estranhei mas como eu tinha a chave abri a porta e.....
Mikey estava deitado na cama abraçando uma mulher..... O que? Como assim? Me perguntei vendo aquela cena....
Sn:Mikey? Chamei ele com os olhos cheios de lágrimas, vendo ele acordar ele levantou num pulo quando me viu...
Mikey: S-sn? Quando você chegou? Disse nervoso se cobrindo com o cobertor.
Vi a mulher que estava dormindo se mecher e acordar logo ela disse...
Mulher: Mikey amor volta a deitar. Disse a mulher ainda com os olhos fechados.
Mikey: S-sn e-eu posso explicar. Disse se tremendo.
Sn: Não precisa eu ja entendi tudo. Disse Sn sorrindo triste.
Mikey: Não amor não e isso. Disse agora mais calmo.
Sn: então quem e essa? Disse apontando para a mulher na cama.
Mikey: E-ela....... Ele travou Sn sabia a resposta...
Sn: Eu ja entendi. Disse virando e saindo.
Mulher: Amor com quem tu ta.... Ela trava vendo a Sn saindo.
Sn: Desejo felicidades aos dois. Disse Sn com raiva e ironia na voz....
Mikey: Sn por favor deixa eu explicar. Disse suplicando.
Sn: Explicar o que mikey? Que enquanto eu tava na faculdade você tava me traindo? Disse irônica.
Mikey: Sn eu sinto muito. Disse com a cabeça baixa.
Sn: Deveria ter pensado antes de me trair adeus mikey. Disse saindo do quarto........
Oioi meus leitores/leitoras favoritos/favoritas estava pensando por que não eles me dizerem o que querem que aconteça na história? Então e vocês vão poder dizer o que querem que aconteça no próximo Cap..... E só comentarem ou dar ideias que podem acontecer no proximo Cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Causou O Caus(cancelada)
FanfictionEm uma noite chuvosa acontece um desastre.... ****:A dama do invencível e sequestrada....... ****:Caus se espalha em tokyo..... *****:O rei mostrará sua fúria..... *****:Tokyo preparece pois o caus esta preste a começar.....