*Kazutora*

9 0 5
                                    

Olá pessoas lindas aqui vai mais um cap kkkk to ansiosa bom eu tava pensando querem que eu mude com quem a Sn vai ficar? Tipo eu no final do Cap vou deixar alguns nomes e o mais votado será tera 3 dias até.

Lá estava eu andando pela rua de madrugada não conseguia dormir,por conta do que aconteceu o Mikey me traiu e eu uma idiota achando que ele me amava, andei ate um banquinho e me sentei..... Ate que um homem também se senta.

Homem: O que uma menina tão linda como você faz aqui? Disse me olhando.

Sn: Meu namorado me traiu e eu não consigo dormi. Disse tentando não chorar.

Homem: Entendo sinto muito por isso meu nome e kazutora e o seu? Pergunta me olhando com um sorriso um tanto psicopata.

Sn: Sn prazer em te conhecer kazutora. Disse dando um leve sorriso.

Kazutora: O prazer e meu querida. Disse sorrindo devolta.

Kazutora: Então quem e o idiota que te traiu?  Perguntou um pouco sério.

Sn: Manjiro sano esse é o nome dele. Disse um pouco triste.

Kazutora: Que idiota trair uma mulher tão linda. Disse me olhando sorrindo.

Sn: Obrigada pelo elogio. Disse sorrindo.

Kazutora: Só tô falando a verdade linda.

Sn: Ja ta amanhecendo. Disse vendo o sol nascer.

Kazutora: E...eu preciso ir toma meu número. Disse me dando um papelzinho.

Sn: Certo até kazutora. Disse me levantando vendo ele sumir na escuridão.

Hummm ele não e feio e bem bonito. Pensou Sn enquanto andava devolta pra casa.....

                  Continua........

Bom aqui vai os nomes...

Mikey...

Kazutora.....

Baji/ Pantene......

Ran.....

Rindou....

Rindou e Ran....

Sanzu.....

Ela Causou O Caus(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora