Capítulo 345: A Desculpa Do Poder

42 7 0
                                    

“Bem, desta vez não é ruim.” Ela disse com um sorriso claro: “Raramente como coisas preparadas por pessoas de fora, principalmente aquelas com segundas intenções. ..., o resíduo medicinal não foi filtrado.”

Murong Zhuo já foi estuprada pela princesa Wu'an antes. Quando ela estava no hospital, ela pegou emprestada uma cópia de "Baicaojian" do médico para passar o tempo. Desde então, ela lia livros de medicina em seu tempo livre e aprendia sobre um ou dois tipos de medicamentos fitoterápicos. Na verdade, não é nada.

Dugu Mingyue ficou chocado: “Então, você sabia a verdade ontem? Você ficou aqui de propósito?

Feng Ju ergueu as sobrancelhas e disse: “Se eu for embora de repente, você não ficará desconfiado? Então, como Zhuo Lang pode entrar no palácio sem problemas?”

“Você não tem medo de que ele te deixe aqui e não se importe com sua vida ou morte?”

“Desde que vocês eram namorados de infância de Zhuo Lang, por que vocês sabem tão pouco sobre o personagem dele?

A voz de Feng Ju era longa, ele ergueu o queixo e olhou para ela, e disse: “É porque você não acreditou nele que depois que ele foi capturado, você pensou que não haveria chance para ele se virar, então você estava ansioso para encontrar outra saída com seu pai? Embora?, você ainda esteja noiva dele.

"Por que não? Independentemente de seu status, ele se dedicou a ser o seu favorito masculino. Você quer que eu espere por ele também?"

Feng Ju curvou os lábios friamente: “Ele se tornou meu favorito masculino, independentemente de seu status. Você, a princesa, ainda está noiva de Zhuo Lang. Você também não se casou com o tio dele quando ele estava em perigo?

O rosto de Dugu Mingyue ficou pálido instantaneamente e ela olhou para Feng Ju sem acreditar.

"Você está falando bobagem!"

“Se você é puro ou sujo, eu sei disso em meu coração. Pelos seus movimentos incomuns quando você desceu do sedã em frente à mansão ontem, e pelas marcas que vi em seu pescoço mais tarde, eu sabia disso. Zhuo Lang é Yan Como o imperador me deu, já que o imperador Yan e Zhuo Lang ainda estão vivos, não há ninguém além do rei Jingzhao que ouse ter um caso com você neste momento.

Dugu Mingyue franziu os lábios de vergonha e seus olhos estavam levemente vermelhos: “Você acha que estou disposta? Cresci com ele desde criança e só queria ser sua princesa, mas algo aconteceu com ele, e não havia esperança de retornar., Rei Jingzhao é tão poderoso, o que posso fazer? Se não fosse por toda a Mansão Dugu… ”

"Tudo bem!" Feng Ju a interrompeu com um tom indiferente: "Por que você tem que agir ofendido? Se você é sincero com ele, como pode ter coragem de unir forças com seu pai para armar uma armadilha e levá-lo a um beco sem saída? Você, eu provavelmente não conheço, não me atrevo a afirmar isso, mas posso dizer rapidamente se uma pessoa está falando o que diz ou o que quer dizer. Zhuolang foi capturado e o rei Jingzhao estava em grande poder, e ele era o mais provável de herdar o trono. Gente, seu poder é poder, não há necessidade de se desculpar. Os hipócritas são mais irritantes do que os verdadeiros vilões.

Dugu Mingyue cerrou as mãos com força e suas unhas perfuraram as palmas das mãos. Doía, mas ela não sabia disso.

Ela respirou fundo e zombou: “Huh, tudo o que você diz é inútil. Para falar a verdade, ele escapou do palácio ontem à noite, mas ainda não voltou para salvá-la. usar para ele. Você ri de mim e logo se tornará ainda pior do que eu!

Depois disso, ela gritou para o lado de fora: “Venha aqui, vista-a e troque de roupa. Você deve fazer com que ela pareça agradável aos olhos.

Dugu Mingyue provavelmente encontrou algum equilíbrio psicológico e saiu com uma cara orgulhosa.

Feng Ju apertou o leque na manga e franziu a testa levemente.

Jingzhao King Murong Lie está aqui?

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora