Capítulo 283: Cesariana E Recuperação

50 9 0
                                    

Feng Ju perguntou: “Eu me pergunto quanta informação útil recebi do Senhor até agora?”

Xiang Chong suspirou, caminhou até a barragem do rio, escolheu um bom lugar e chutou-o. Inesperadamente, a barragem do rio aparentemente familiar desabou facilmente.

Ele disse com raiva: “Como um projeto desse tipo pode resistir a desastres naturais?”

Feng Ju se inclinou e deu uma olhada com curiosidade, com as sobrancelhas franzidas.

Xiang Chong continuou: “Esta barragem do rio no condado de Luohe atravessa sete condados. Os quatro condados afetados pelo desastre estão todos entre eles. Naquela época, fomos poupados apenas porque estávamos em um local remoto rio abaixo e o rio enfraqueceu ao longo do caminho."

Feng Ju olhou para a areia movediça descarregada da barragem do rio e disse com voz fria: “A estrutura escolhida para esta barragem do rio é muito semelhante a outro método comumente usado, mas a robustez é muito diferente”.

Ela tinha visto isso no “Gong Gong Shui Jing”.

Xiang Chong ficou surpreso por ela ainda entender isso e acenou com a cabeça: “Este aterro só foi concluído no ano retrasado e custou muito dinheiro. Naquela época, o famoso artesão Yang Gu foi convidado para projetá-lo, e a construção foi supervisionado por Cai Zhang, ministro do Ministério da Indústria. Ele perdeu a vida. Após a conclusão do projeto, vários funcionários do Ministério da Indústria foram recompensados ​​​​e elogiados por Sua Majestade, mas veja agora, tal um enorme impulso resultou num resultado tão frágil!"

"Yang Gu?" Fengju pareceu surpresa ao ouvir isso. O “Gonggong Shui Jing” que ela leu foi escrito por essa pessoa.

Murong Zhuo não pôde deixar de perguntar: “Mas Yang Gu, que dizem ser descendente da família Gongshu?”

A família Gongshu é famosa por sua proficiência em vários ofícios desde os tempos antigos, e as coisas que eles criam são todas engenhosas.

Seu avô também queria recrutar essa pessoa, mas infelizmente nunca o encontrou.

"Sim, é ele!"

Feng Ju perguntou: “Por que ele morreu?”

“Ouvi dizer que era um dia chuvoso enquanto inspecionava o rio. Ele acidentalmente perdeu o equilíbrio e se afogou.

Esta geração de artesãos qualificados é realmente decepcionante.

Xiang Chong suspirou emocionado, mas não parou por aí. Baixou ligeiramente a voz e disse: “Há duas tarefas urgentes no momento. o mais rápido possível, mas aqueles ratos gigantes vão engoli-los." É absolutamente impossível cuspir as coisas que foram colocadas no abdômen, então..."

Murong Zhuo inclinou os lábios e disse: “Primeiro mate os ratos e depois faça uma dissecação para recuperar o conteúdo”.

Feng Ju acenou com a cabeça e disse: “Isso significa que devemos tentar encontrar evidências de sua corrupção primeiro, e se as evidências forem sólidas, será o suficiente para torná-los incapazes de se levantar novamente?”

“Isso mesmo!” Xiang Chong disse: “Nos últimos dois dias, encontrei secretamente algumas pessoas que participaram da construção das fortificações e registraram muitas confissões. a melhor maneira é descobrir quem esteve envolvido na construção das fortificações." Relatos de partilha de despojos de Greedy Mo.

“Além disso, ontem à noite recebi uma carta secreta do Duque Yan de sua mansão. De acordo com suas palavras, todos os grãos e dinheiro arrecadados recentemente pelo governo foram transportados para o governo do condado. mas também por muitos anos. Mas Bo O tesouro do governo de Yangxian tem uma área limitada e simplesmente não é grande o suficiente para acomodá-lo. Quando cheguei aqui, também pedi para ver o tesouro, mas havia muito poucos itens nele. Onde foi embora uma quantidade tão grande de comida e dinheiro?"

Depois de ouvir as palavras de Xiang Chong, Murong Zhuo quase não hesitou, ergueu o queixo e disse: “Há uma passagem secreta no gabinete do governo! Se meu palpite estiver correto, o gabinete do governo no condado de Boyang fica longe do gabinete do governador no condado de Luohe. A residência privada não deve estar longe, e a residência privada do governador do condado também deve ocupar uma área muito grande.”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora