Capítulo 227: Uma Mudança Repentina De Acontecimentos

61 11 0
                                    

O coração da Concubina Chu estremeceu e ela inconscientemente respondeu: “Princesa, você não pode fazer tanta bobagem!”

Ela imediatamente percebeu que se tratava de uma conspiração arranjada pela Rainha Heng esta noite, para emprestar uma faca para matar pessoas, e ela se esforçou muito para pegar emprestada a faca de sua família Chu. Assim que conseguisse, a raiva avassaladora da família Feng chegaria à família Chu. !

Rainha, você tem um plano tão cruel!

A Princesa Herdeira disse: “Minha querida concubina, só estou supondo. Entre todas as pessoas presentes no banquete hoje, se há alguém que tem um ódio tão profundo pela filha da família Feng, só pode ser a garota do Família Chu."

A concubina Chu bufou friamente, e pode-se dizer que ela foi um pouco inescrupulosa em suas palavras: “As famílias Feng e Chu resolveram a questão de A'rao em particular, e a família Chu não vai mais insistir nisso. que não foi A'ju da família Feng quem a ofendeu de forma imprudente? "Quem você matou perto de mim?"

"Concubina! Tenha cuidado com o que você diz!" O Imperador Jin interrompeu Concubina Chu friamente.

A Rainha Heng zombou e disse: “Ela é a maior suspeita, não importa o que aconteça, esteja ela certa ou errada, essa pessoa deve sair para descobrir com clareza, para evitar ser injustiçada, mas… por que não vejo a garota da família Chu?"

As pessoas começaram a procurar e procurar, mas na verdade Chu Rao não foi encontrado.

Feng Qingwan ajoelhou-se ao lado do necrotério e começou a chorar: “Quando conheci A'rao antes, senti que a expressão dela estava errada e ela parecia estar escondendo algo nas mangas. palavras para persuadi-la..Aju, é tudo minha culpa, é tudo minha culpa…”

Pei Shao a confortou: “Qingwan, não posso culpá-la por isso. Você realmente não precisa se culpar tanto.

Vários jovens mestres de famílias aristocráticas que estavam com ele também sentiram simpatia por ela e ofereceram-lhe condolências.

Apenas os olhos de Heng Yongzhi sempre pousavam no cadáver coberto com um pano branco, e ele ficava pensando em seu coração: Ele está morto? Morrer assim? A garota que ergueu o queixo e disse “nada” para ele com desprezo.

O Imperador Jin olhou para o cadáver, seus olhos não tinham fundo e ele sentiu uma mistura de alegria e tristeza.

Pessoas das quatro principais famílias aristocráticas estiveram envolvidas neste assunto. Ele gostava de ouvir sobre as disputas entre as famílias aristocráticas, mas esta pessoa morreu no palácio. A família Feng não pode responsabilizá-lo, o mestre do palácio?

Depois de pensar por um momento, o Imperador Jin disse sério: “Wei Ben!”

O comandante do exército imperial avançou: “Vossa Majestade!”

"Todo o palácio está sob lei marcial imediatamente. Ninguém está autorizado a entrar ou sair. Qualquer pessoa suspeita no palácio será investigada rigorosamente. Além disso, Chu Rao deve ser encontrado e trazido aqui o mais rápido possível."

Wei Ben tinha acabado de cerrar os punhos, mas antes que pudesse dizer a palavra “sim”, todos ouviram uma voz preguiçosa vindo lentamente——

“A irmã do clã está chorando muito! Mas o que aconteceu?”

Vendo o lindo vestido vermelho chegando, todos pareciam ter visto um fantasma.

Especialmente Pei Mingyuan, que ainda não estava totalmente acordado depois de experimentar o susto anterior, viu outro “fantasma” aparecer e imediatamente perdeu o controle.

"ah--"

Com um grito, Pei Mingyuan desmaiou no local.

No entanto, seu grito estridente foi como um trovão, perfurando o coração de todos.

A princesa herdeira percebeu isso mais tarde e ordenou apressadamente que as pessoas mandassem Pei Mingyuan de volta ao seu palácio, mas seus olhos estavam fixos em Feng Ju.

"Aju?"

O coração de Feng Yi caiu no fundo.

Ela não está morta?

Ela não está morta!

Feng Qingwan estava toda rígida, com lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.

Pei Mingxue sentiu-se aliviado e correu rapidamente para Feng Ju, segurando-a com força e olhando para ela.

"Aju, você está bem! Você está bem!"

Quando Fengju viu que ela estava quase chorando, apertou a mão dela silenciosamente e Pei Mingxue ficou atordoado.

“Não estão todos procurando o “Pergaminho do Jogo das Nove Estrelas” por conta própria? Eu apenas andei um pouco mais e quase me perdi.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora