Capítulo 288: Caverna Do Demônio Rosa Vermelho

43 9 0
                                    

Até mesmo a corte real e as famílias famosas da cidade de Hualing são tão luxuosas quanto esta, certo?

É realmente desconfortável ser observado enquanto usa o banheiro, ou seja, Pan Chong queria usar esse método para chocar as pessoas.

Muitas pessoas foram à casa de Pan e ficaram constrangidas ou simplesmente reprimidas ao ver tal situação. As empregadas da casa estavam todas acostumadas.

Porém, neste momento, ao descobrirem que aquela garota vestida com roupas lindas não tinha expressão no rosto e parecia calma e indiferente do começo ao fim, eles sentiram admiração em seus corações.

Até Fengju partir, as criadas sussurravam.

“Uma senhora tão nobre deve ter uma origem familiar extraordinária!”

“Lembro que o príncipe Zhongsu costumava se sentir desconfortável quando vinha aqui. Essa nobre garota é na verdade mais calma que o príncipe. Ela poderia ser a princesa do palácio?

“Acabei de ouvir alguém falando, dizendo que a famosa filha legítima da família Hualing Feng veio à casa para um banquete. Será que ...”

Entrando no pátio, Feng Ju olhou para esta casa profunda e sentiu que estava sombria!

De repente, ela franziu a testa, suspeitando ter ouvido choro.

“Senhorita!” Yu Ci inclinou-se para Feng Ju com uma expressão de pânico no rosto.

Feng Ju sabia disso e parecia que não era uma ilusão.

Ela queria acompanhar o choro, mas a empregada a impediu.

“Nobre senhora…”

Tocando os olhos indiferentes de Feng Ju, a empregada retraiu timidamente a mão.

No pátio existem inúmeras casas com pátio, a maioria com portas fechadas. Apenas uma porta está escancarada e vários escravos domésticos carregam um cadáver feminino. Uma mulher a persegue por todo o caminho e chora alto. É óbvio que ela tem um relacionamento muito bom com o falecido.

Olhando pela porta, Feng Ju teve um vislumbre da seda branca pendurada na viga de dentro da sala.

A escrava da casa empurrou a mulher que chorava no chão e cuspiu na falecida.

"Bah! Você não sabe o que é bom e o que é errado! Sirva bem o seu senhor e tenha comida e bebida. Se você tiver que pensar sobre isso, isso nos fará coletar cadáveres à noite. É realmente azar!"

Nesse momento, uma mulher mal vestida saiu correndo de uma determinada sala, com os cabelos desgrenhados e rindo loucamente.

“Hahahaha, estou morto de novo! É ótimo, estou aliviado de novo! Todos nós vamos morrer, somos todos mortos, somos todos fantasmas ...”

Ao ver mulheres correndo pelo quintal, Yu Ci bloqueou subconscientemente o corpo de Feng Ju.

Mas no momento seguinte a mulher correu em direção ao cadáver feminino, segurando a mão fria e gritando: “Irmã, irmã, me leve embora! um fantasma neste lugar, ele vai me comer..."

"Louco! Saia do caminho!"

A escrava da casa empurrou a maluca no chão, e a maluca se lançou sobre ela novamente, gritando para levá-la embora.

O escravo estava impaciente e um deles segurou uma faca e cortou o pescoço da louca sem hesitar.

A mão foi levantada, a faca caiu e a cabeça que ainda estava viva há pouco caiu no chão com muita facilidade e rolou na poeira.

"Problemas! Outro custo extra!"

O escravo doméstico murmurou, apenas dizendo que era problemático, e não sentia pena daquela vida, como se fosse apenas uma formiga, ou madeira e pedra pior que uma formiga.

Depois que os dois cadáveres femininos foram carregados como porcos mortos, algumas portas foram abertas silenciosamente, uma após a outra.

Atrás das portas apareciam rostos jovens e bonitos, com expressões entorpecidas, tristes ou assustadas.

É comum que as casas dos funcionários tenham muitas concubinas ou apoiem atores de kabuki. É bem sabido que a vida dessas pessoas é mais fina que o papel, mas provavelmente existem muito poucas cavernas do diabo escuras e frias como a Mansão Pan.

"parar!"

"Pegue o assassino!"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora