Capítulo 285: Banquete Na Mansão Pan

45 10 0
                                    

Feng Ju levantou-se com as mãos ligeiramente nervosas.

“A culpa é de Aju Qiang. Não leve isso ao coração de Zhuolang. Eu mesmo posso ir ao banquete.

Feng Ju sentiu um medo persistente.

Em sua vida anterior, Murong Zhuo matou mais da metade daqueles que o humilharam. Seria ruim se ele quisesse se vingar da família Feng por deixá-lo usar uma armadilha de mel para humilhar sua dignidade.

Murong Zhuo levantou-se de repente e disse friamente: “Fengshi Aju, você é realmente bom em deixar as pessoas com raiva de morte”.

Ele não disse isso em troca do medo que Feng Ju tinha dele. Mas eu não pude deixar de querer que ela entendesse o que eu quis dizer.

Mas e quanto a Fengju?

Ela evitava deliberadamente as coisas importantes e as questões emocionais, pensando apenas nos interesses familiares e outras coisas frias.

Feng Ju ficou sozinho, sorriu conscientemente e murmurou: “Não é que eu queira deixar você com raiva, mas o que você está pensando é exatamente o que não quero pensar novamente nesta vida”.

Ao cair da noite, as lanternas se acendem.

Pan Mansion, a residência privada do governador do condado de Luohe, está repleta de carruagens, cavalos e coisas lindas. Aqueles que entram pela porta são todas as principais figuras do condado de Luohe e estão mais ou menos acompanhados por meninas.

À medida que os convidados do banquete chegavam gradualmente e ocupavam seus lugares, a música e o canto começaram.

“O Senhor Prefeito está aqui!”

Assim que o anúncio foi feito, todas as pessoas da casa se levantaram. Pan Chong, o prefeito, veio lentamente com uma beldade nos braços.

Sentado no assento principal, os olhos de Pan Chong percorreram as meninas que estavam atrás de seus pais, irmãos e mais velhos, seus olhos delgados brilhando intensamente.

"Todos, sentem-se! Sente-se! Não sejam formais!" Pan Chong sorriu e parecia menos feroz do que o magistrado do condado Meng Xu ao lado dele.

Soltando os ombros perfumados da bela, a bela serviu vinho apressadamente para ele.

Pan Chong ergueu sua taça de vinho e disse às quatro pessoas: “O condado de Luohe sob meu governo está passando por um momento difícil e todos precisam trabalhar juntos. .Eu também represento a corte e o povo. "Vossa Majestade está grata a todos os cavalheiros."

As expressões de todos os sentados eram lisonjeiras ou rígidas, e cada um tinha seus próprios pensamentos.

Este banquete noturno foi em nome da escolha de uma filha para sacrificar, e era verdade que Pan Chong recebeu belas mulheres para sua diversão. Embora algumas pessoas realmente quisessem agradar Pan Chong, mas para a maioria das pessoas, se não fossem forçadas por luxúria, quem estaria disposto a entregar suas mulheres inocentes? Sua filha lhe dava prazer e humilhação?

Pan Chong, o prefeito, tinha mais de cinquenta anos e havia centenas de mulheres em sua casa. Ouvi dizer que suas vidas eram piores que a morte.

Depois de terminar uma bebida, Pan Chong semicerrou os olhos, olhou para o magistrado do condado Meng Xu com um sorriso, baixou a voz e disse: “Parece que não vi a família Feng”.

Meng Xu disse: “Sim, aqueles dois homens, Feng Yan e Feng Xuan, sempre foram muito duros. Por causa do sobrenome Feng, eles não levam você a sério”.

“Ei, o que você disse está errado. Há pessoas da família Hualingfeng. Acho que eles estão muito ocupados cuidando deles e não têm tempo para cuidar deles. Acredito que um dia eles pensarão em mim.

Meng Xu entendeu o significado de suas palavras e concordou com um sorriso: “Sim, Vossa Excelência tem toda a razão!”

Neste momento, um anúncio veio da entrada do banquete——

"O Sr. Yan da Família Boyang Feng chegou! A senhora mais velha da Família Feng de Hualing chegou!"

Ao ouvir isso, Pan Chong largou a taça de vinho de repente, com os olhos brilhando enquanto olhava para a entrada.

Todos também olharam e viram os homens e mulheres andando lado a lado atrás de Feng Yan, todos com expressões de espanto em seus rostos.

A graça e esplendor de Feng Ju, a aparência incomparável de Murong Zhuo.

Pan Chong ordenou com entusiasmo que as pessoas colocassem assentos à sua frente, mas Feng Yan apenas disse levemente: “Meu senhor, não se preocupe”.

Com isso dito, ele conduziu Feng Ju e outros para um lugar vazio no meio.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora