Capítulo 375: Devolução Da Fragrância Da Nona Série

37 5 0
                                    

“Huixiang de nove séries?”

"Pratos? Não está bebendo?"

Enquanto todos estavam cheios de dúvidas, duas fileiras de criadas entraram em fila, cada uma apresentando bandejas feitas de tiras de bambu aos convidados.

Cada bandeja de bambu tem os mesmos móveis, dezoito pratos e tigelas de estilos diferentes, cada um do tamanho da palma da mão, com formato de folha de lótus verde, formato de roseta rosa claro, formato de koi laranja-avermelhado...

A comida contida nele é apenas uma pequena quantidade, e eles são fritos, salteados, cozidos, fritos, assados, cozidos no vapor, fervidos, guisados, cozidos e assados. Eles são todos diferentes. Eles são colocados junto com o talheres requintados e parecem uma pintura de paisagem.

Feng Ju fungou com atenção e perguntou surpreso: “Tem cheiro de vinho?”

Outros notaram também que desde que as criadas trouxeram os pratos, a elegante sala encheu-se com o vago aroma do vinho, misturado com o aroma dos pratos.

“Vocês todos aqui ainda se lembram da festa de degustação de vinhos no início do verão do ano passado?”

Assim que Heng Lanzhi disse isso, Lu Maohong foi o primeiro a levantar a mão e disse: “Como não me lembro que naquela festa de degustação de vinhos provei mais de trinta tipos de vinhos, foi muito gostoso!”

Fengju ficou muito surpreso e olhou para Lu Maohong para uma observação cuidadosa.

Mais de trinta tipos de vinho! Na verdade, ele ainda está... vivo!

Outra pessoa disse uma após a outra: “Provei vinte e sete tipos!”

"Eu, vinte e quatro tipos!"

“Hmph, tenho trinta e nove variedades, mas havia apenas trinta e nove variedades no total naquela festa de degustação de vinhos!”

Algumas pessoas até cruzaram os dedos e recitaram o nome do vinho.

O jeito de Henglan: “Meus amigos são todos bebedores de vinho. Hoje não beberemos à vontade, apenas provaremos.

Fengju bateu no queixo com o leque e sorriu. Ela provavelmente adivinhou o que Heng Lanzhi quis dizer.

“Fragrância de nove níveis. Esses pratos de nove níveis são, na verdade, bares de degustação? Será que esses dezoito pratos são preparados com dezoito tipos de vinhos finos?”

“Nada mal!” Heng Lanzhi sorriu para ela em agradecimento.

Lu Maohong olhou para os dezoito pratos à sua frente e se preparou.

"Isso é bom! Então vamos fazer uma competição para ver quem consegue provar os nomes desses dezoito vinhos."

“Este método é realmente interessante!”

Outros estão ansiosos para tentar.

Feng Ju olhou para todos eles estalando os lábios, franzindo a testa e pensando muito, comendo algo como se estivessem trabalhando duro. Ele não pôde deixar de pegar os pauzinhos de jade e um pedaço de broto de bambu verde. Ele mordeu a batata frita. e tenros brotos de bambu verdes, mas eram apenas do tamanho da ponta de um dedo, e havia até pasta de carne recheada dentro.

Heng Lanzhi olhou para ela em silêncio e explicou-lhe suavemente: “Este é um processo delicado. Use uma agulha de prata para escavar os brotos de bambu verdes e, em seguida, use um espeto de bambu fino para preencher a carne picada marinada com molho secreto. tipo de vinho é misturado com água fervente e cozido no vapor. Somente o cozimento no vapor pode preservar sua delícia original. Qingqing, qual é o sabor?

“A comida é realmente deliciosa, mas...”

Feng Ju franziu a testa e pensou por um momento. Assim como o nome “Sabor Nove Grau”, depois que os pratos são engolidos, o aroma do vinho permanece em sua garganta, mas ela realmente não tem nenhuma pesquisa sobre vinho.

Heng Lanzhi não pôde deixar de sorrir ao vê-la franzir a testa.

Heng Lanzhi não pôde deixar de sorrir ao vê-la franzir a testa.

“Não pense nisso, apenas olhe para eles!” Ao dizer isso, seus olhos se voltaram para Lu Maohong e outros.

Essas pessoas encontraram uma pedra de tinta e alguns pedaços de papel do nada, e eram tão raros que lutaram por eles como se fossem tesouros. No final, cada pessoa só pegou um pedaço de papel que parecia ter sido roído por um cachorro, e eles orgulhosamente puxaram suas cabeças. O grampo estava mergulhado em tinta e escrito.

Mas não importa quem seja, eles têm que pensar muito toda vez que escrevem um nome.

Heng Lanzhi disse: “Essas pessoas são todas conhecedoras de vinho e vivem com vinho todos os dias.

Dito isto, Feng Ju entende que se quiser se misturar com as celebridades, deve ter um certo conhecimento de vinho.

“A propósito, você se deu ao trabalho de escolher o Edifício Hengbo hoje. Será que a reunião de mulheres lá fora tem algum significado especial?

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora