Saindo de Hanmoxuan, o rosto de Fengju estava cheio de brisa primaveril.
De pé ao sol, vestida com roupas chinesas, seus olhos pareciam a água de um lago à beira da estrada, refletindo as ondas cintilantes.
Liu Jin a seguiu em silêncio e olhou para ela com uma expressão atordoada.
Yu Ci não pôde deixar de perguntar: “Quando a senhora mais velha chegou, ela não disse que seria punida pelo chefe da família?
Feng Ju ergueu as sobrancelhas e olhou para as sombras das nuvens no lago, batendo levemente o leque nas palmas das mãos.
"Porque meu pai me deve uma recompensa, uma recompensa enorme."
Talvez um dia, no futuro, esta recompensa desempenhe um papel decisivo.
“Então o que a senhora mais velha planeja pedir ao chefe da família?” Yu Ci tinha uma boa ideia do temperamento de Feng Ju e sabia que Feng Ju era muito tolerante com seus servos na maior parte do tempo, a menos que fizesse alguma coisa. erros graves que nunca deveriam ser cometidos.
Feng Ju olhou para ela e sorriu maliciosamente: “Não diga isso, não diga isso”.
Desta vez ele não foi punido severamente por seu pai, Feng Ju sabia que sua mãe deveria ser responsável por isso.
Depois de deixar Hanmoxuan, fomos direto para o pátio Huayin.
“A senhora mais velha está aqui!” Lu Chun ficou guardando os degraus do lado de fora do pátio com o queixo nas mãos. Quando viu Feng Ju, ela imediatamente se levantou com um sorriso.
A mãe muda ouviu o som na casa e saiu correndo imediatamente, puxando Feng Ju para dentro de casa.
Xie Yun estava escrevendo em sua mesa e brincava com as contas de jade em um ábaco dourado.
“Vem?” Xie Yun levantou ligeiramente a cabeça para olhar para Feng Ju, depois abaixou a cabeça novamente e continuou trabalhando.
“Sim!” Fengju respondeu e perguntou a Chen Xi em voz baixa: “Com o que a mãe está ocupada?”
O lindo rosto de Chen Xi sorriu abertamente: “A senhora mais velha ordenou ao administrador mercantil que comprasse um lote de materiais medicinais no condado de Luohe”.
Feng Ju acenou com a cabeça, indicando que se lembrava.
Chen Xi acrescentou: “Há muita gente no condado de Luohe, e o lote de materiais medicinais é enorme, além da mão de obra de transporte no caminho, que custa muito dinheiro. comerciantes."
Feng Ju olhou para Xie Yun, que batia as contas do ábaco, e não pôde deixar de rir: “Então, a mãe planeja acertar as contas e enviar as contas ao governo do condado de Luohe?”
Neste momento, Xie Yun fez um cálculo de ábaco, deu o último golpe e disse: “Agora, o escritório do governo do condado de Luohe é aproximadamente presidido pelos mais velhos do seu clã e irmãos da linhagem Boyang. pedir alguma coisa a eles?" Você quer pagar por isso? "
“Então a mãe quer ...”
"Hmph! Quem é o maior aproveitador da corrupção no condado de Luohe?"
“Rei Zhongsu e a família Chu.”
“O rei Zhongsu doou 50,000 ouro para ajuda humanitária, então…”
“A mãe está planejando forçar a família Chu a pagar esse dinheiro?”
A mãe e a filha se entreolharam e sorriram. As mulheres mudas na sala observaram e não puderam deixar de rir secretamente. Elas nunca pensaram antes, mas agora olhando para essas duas, elas são realmente mãe e filha!
“Venha e sente-se!” Xie Yun chamou Feng Ju para o seu lado.
Feng Ju deu uma olhada nas contas densamente compactadas de vários casos e, com certeza, cada centavo conta, e para ser honesto...
Minha mãe é tão morena!
Quando Feng Ju pegou uma página e olhou para ela com interesse, Xie Yun olhou para o rosto de Feng Ju e disse: “A Sra. Lin está morta e a empregada responsável por cuidar dela também escapou”.
Feng Ju não piscou, ainda focando na página da conta, e disse: “Quando você prejudica os outros, você prejudica a si mesmo.
"Ela causou isso a si mesma, mas algumas pessoas sempre culparão você por isso."
“Mãe se refere aos filhos de Lin, certo?”
Xie Yun não negou e disse: “Já que você sabe que é uma cobra e um escorpião, é desconfortável ficar com você por mais um dia, principalmente a cobra e o escorpião que estão encurralados. é melhor que sua mãe intervenha e deixe-os se mudar. "Saindo da Mansão do Senhor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 2
Ficción histórica[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...