04 - Meu pau te atravessa.

664 29 1
                                    

Kevin Walken.

Após deixar a pequena Alissa na casa dela, vou correndo para o galpão da cidade me encontrando com Zion.

- Conseguiu?

- Ainda não...

- Caralho Zion, eu preciso dessa merda urgentemente.

- Eu sei ,Kevin, mas aqueles caralhos não sai da minha cola. - ele bufa e eu soco o contêiner ao meu lado.

- Da seus pulos, já ajudei você de mais e não estou obtendo retorno.

Ouço meu celular gritar avisando sobre uma ligação e rapidamente a atendo.

- Alô?

- Oi Kevin, já avisei sua mãe, poderia buscar Alissa? Não quero que ela durma sozinha naquela casa enorme e sozinha. E confio muito em você, sei que não vai fazer mal nenhum com ela.

- Claro, tia! - sorrio com a notícia e desligo a ligação.

- Eu quero essa merda o mais rápido que você conseguir, está me entendendo?

- Sim, Kevin.

Chego em casa cantando os pneus da minha BMW em uma manobra extremamente maravilhosa e perfeccionista.

- Ola mãe! - digo assim que entro dentro de casa.

A encontro no sofá da sala com as pernas cruzadas e um longo vestido verde. Minha mãe é muito bonita.

- Oi filho, poderia buscar Alissa? Anna me ligou preocupada com ela. - ela me olha com um sorriso meio termo.

- Sim, só vou tomar banho! - caminho até meu quarto vendo que horas são.

+++

Abro a porta do quarto da Alissa ao não ouvir notícias de sua voz ou de que tenha alguém viva aqui dentro. Desligo a televisão que estava no volume máximo das músicas da Lana.

- Alissa? - digo e toco na porta do banheiro dando uma pequena empurrada.

Mas não obtive retorno, apenas uma espécie de escuridão no banheiro, caminho até a sacada e passo sobre ela.

Encontrei.

Alissa está toda torta com uma garrafa de 2 litros de vinho na mão, ela sempre foi fraca para bebida, mas não perde uma oportunidade de ficar chapada.

Me agacho ao seu lado e toco no seu braço a chacoalhando esperando que a mesma acorde rapidamente.

Sem respostas.

Coloco minha mão abaixo de seus joelhos e a outra sobre seu pescoço a levantando para cima com cuidado. Entro no seu quarto novamente e a coloco na cama, fecho a porta da sacada e abro a porta do banheiro acendendo a luz.

Abro a porta do box e coloco na água quente ouvindo o sinal da chuva começar cair lá fora. Volto para o quarto e a pega em meus braços novamente como se fosse um bebê.

Ligo o chuveiro com cuidado e a coloco no chão sentindo respingos de água me atingir, a mesma abre os olhos rapidamente e leva suas mãos para meu antebraço.

- Me tira daqui. - ela diz dificuldade e eu me solto dela.

- Tome banho, e só saia quando estiver certeza de que está boa o bastante para ver minha mãe.

Desejo AbissalOnde histórias criam vida. Descubra agora