07 - o que tem a dizer?

618 36 1
                                    

Kevin Walken.

Sorrio ao ver Alissa pisar duro saindo de dentro do quarto e pego meu celular encima da mesa encontrando sua calcinha ao lado do criado mudo.

Suspiro fundo e pego a mesma colocando em meu bolso. Sigo seus passos apressados na escada. Como alguém bêbado consegue andar tão rápido de salto alto?

Direciono meu olhar para o homem velho que a olhava mordendo o lábio e reviro os olhos.

Estou com muita pressa atrás de minha mulher, não quero perder meu precioso tempo com um pedaço de merda.

Apresso meu passos e saio da grande casa encontrando Alissa encostada no carro. Evito um sorriso ao ver sua cara fechada.

— Vamos? - ela pergunta com deboche.

Calmamente caminho em sua direção vendo a mesma bufar.

— Meu amor. - digo a encostando com cuidado no carro. - acha mesmo que acabou? - pergunto sorrindo para a mesma a vendo arquear a sombrancelha.

Levo minha mão até seu rosto e a outra em sua cintura. Me aproximando para beijá-la. Alissa parece atenciosa quando faz nossas línguas se enrolarem. Aperto sua cintura a puxando mais para mim.

Alissa unha meu pescoço com cuidado para não me machucar. Levo minha mão até seu enorme quadril e o aperto.

Alissa tem uma bunda do caralho.

Ela se separa de mim e me encara recuperando o fôlego. Analiso seu belo rosto me olhando com um pequeno brilho.

Alissa me surpreende quando levanta um pouco os pés e se apoia em meus ombros me beijando novamente.

— O casalzinho precisa de um quarto? - ouço a voz de Alana e Alissa afrouxa seu aperto de mim.

Confuso com sua atitude de se afastar, beijo-a novamente sentindo a mesma apertar minha camisa.

— Você é algum maníaco sexual? - ela se afasta dos meus lábios empurrando meu peito.

Forço um sorriso de lado para a mesma que me olhava com a boca entre aberta.

— Entra no carro. - digo.

— Você não manda em mim, filhote de cachorro.

— Independente, cabeça de minhoca. Entra logo no carro! - abro a porta para a mesma e ela bate o pé cruzando os braços.

— Escroto. - ela diz.

— Maluca.

— Estranho.

— Esquisita.

— Bolsonaro ambulante. - ela entra no carro de uma vez sentando no banco. - fodido.

Fecho a porta do carro e vou até a porta do motorista entrando e ligando o motor saindo em rumo a minha casa.

Alissa está quieta olhando pro painel d carro, a brisa lá fora está muito gelada pelo pequeno embaçamento dentro do carro.

— Kevin...

Desejo AbissalOnde histórias criam vida. Descubra agora