Alissa Awdrey.
Não é todas as garotas que podem ficar extravagantes em um vestido coladinho que fica maravilhoso em outras pessoas. Exceto em você, principalmente quando você se olha no espelho. Ao observar seu corpo por longos 10 minutos você já começa distorcer sua própria imagem, criando um monstro, algo horrível de se ver.
Mas também não é todas as noites que você pode ficar maravilhosamente linda e chapada. Eu adoro a sensação de estar extremamente linda em meu ponto de vista. Gosto quando me sinto uma tremenda gostosa, um ser irresistível. A sensação de ser atraente em uma noite as 22:00 horas é o poder de qualquer garota com problemas psicológicos.
Calço minha sandália e pego minha bolsa me admirando mais uma vez no espelho a minha frente. Eu sou linda.
Coloco isso na minha cabeça todo santo dia, é mais que o necessário para forçar uma grandíssima autoestima. Mas como diz o ditado: quem vai nos amar se não amamos nós mesmo?
Quer irá te achar bonita se nem mesmo você acha isso?
Sorrio e ouço alguém bater na porta e me viro para ela de vagar enquanto vejo Kevin na porta todo de preto com o rosto indescritível.
— Está pronta? - vejo seus olhos vagarem para o fundo do quarto.
Por que sua atenção não está em mim?
— Estou.
— Vamos, Bryan está esperando.
Ele me dá as costas e eu reviro os olhos, uma pena que ele seja tão sem coração e prefira aquelas que se esfrega no primeiro que vê pela frente.
Suspiro pois já estou acostumada com isso.
Ou melhor.
Era.
Sigo seus passos parando apenas na sala de jantar vendo tia Louise me olhando com um sorriso grandíssimo. Fico confusa com seu olhar perdido em meu corpo e me sinto constrangida.
— Você esta definitivamente maravilhosa, Alissa! - ela vem até mim e me roda.
Do outro lado da sala Kevin encara aquela cena toda com uma cara nada boa, sorrio para tia Louise.
— Muito obrigado, tia...
— Você com certeza vai ser a que mais chamará atenção hoje, Kevin cuida dela! - fecho meu sorriso e apenas acompanho seu olhar até o Kevin que agora me encarava com o maxilar fechado.
Seus dentes provavelmente entraram na sua gengiva pela força quem coloca em seu queixo. Suspiro calmamente e ando até Kevin tentando parecer o mais neutra possível. Seu olhar não desvia de mim.
— Pode deixar, mamãe. - ele olha para a mulher loira na sala - ninguém irá fazer mal para ela.
Em seu rosto contém um sorriso travesso. Opto por não pensar muito na oportunidade de Kevin ser um psicopata maníaco. Apenas respiro fundo e me despeço de Louise com um aceno de mão e um sorriso grande no rosto.
Paro em frente a Ferrari de Kevin que continha o olhar marcante e frio em qualquer movimento a sua volta. Sinto o frio percorrer em meus braços e minha pernas pelo vestido ser fino e "curto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Abissal
Romanceenemies to lovers? Em um cenário carregado de tensão, onde hostilidade preenchia o ar sempre que se encontravam, os dois protagonistas se viam como inimigos. Cada interação era permeada por trocas afiadas de palavras e olhares cortantes. No entanto...