Até que o Eduardo resolveu nos acordar a todos, eu tava tão bem a dormir no colo do André mas só como amigos.
Eduardo- Oh! Acordem á 00:00 não vamos ficar aqui a dormir né?
David- Cala-te deixa nos dormir em paz
Lucas- Ele tem razão vamos para um quarto e ficamos todos juntosFomos até ao quarto do Lucas e ficamos a dormir todos no chão eu sei que é uma ideia idiota mas até é fixe.
*como ficamos*
Eu fiquei ao lado do André, neste caso eu e ele dormimos abraçados, a Francisca e o meu irmão ficaram juntos também e sobrou o último casal ESTOU A BRINCAR eles os dois ficaram na ponta.
Até que este belo momento foi interrompido pelo maldito despertador em plenas 07:00 para irmos para a escola mas alguém o desligou e voltámos a adormecer e só acordamos ás 11:00 neste caso a Francisca acordou-nos.
Francisca- Malta acordem tamos bué atrasados
André- Deixa já está tarde e tá portanto faltamos hoje
Eduardo- Exato depois á tarde já vamos ao treino agora já não vale a pena irmos á escola
Filipa- Epah calem-se quero dormirEncostadinha no André. Não liguem ainda é o sono a falar por mim.
Acabamos por acordar só ao 12:00 tarde né? Mas até foi bom dormir até esta hora.
Levantamos -nos, mandamos vir outra vez comida e seguimos para o treino deles onde eles arranjaram confusão, eu só dei conta de o André cair ao chão e o meu irmão e ele partem para cima do gajo que tinha deitado o André ao chão, claro sempre eles os dois envolvidos né á pancada com um rapaz no meio do campo deu merda, o treinador mandou o gajo o meu irmão e o André par a bancada e foi aí que eu reparei que o André não estava a andar direito estava a cochiar e fui ter com eles os dois.
Filipa- Outra vez?
Lucas- Ele que não tivesse deitado o André ao chão simples quanto isso
André- Mas isto ainda não acabou isto não vai ficar assim
Filipa- Pronto vocês e a porrada
Lucas- Vá puto agora vai ver disso que não tás a andar bem e ainda ficas pior
André- Não é preciso
Filipa- Vá anda lá eu vou contigo
André- Não é preciso eu consigo andar
Filipa- Paras de ser teimoso?
Lucas- Vá vai lá eu aviso o treinadorFomos até á enfermaria e lá meteram o André de moletas e com uma ligadura no pé, lá disseram que ele tinha torcido o pé esquerdo e tinha de ficar assim durante alguns dias mas conhecendo o André como conheço duvido que ele fique esse tempo todo de moletas.
Voltamos para a bancada e o meu irmão tinha ido voltar a jogar.
Filipa- Tás a ver? És teimoso e olha tens o pé torcido
André- Isto não é nada, uns dois dias e volta ao normal
Filipa- Não ouviste o que disseram? Tens de ficar alguns dias com isso assim
André- Tás preocupada é?
Filipa- Eu?
André- sim tu
Filipa- atão tu caíste né e tens assim o pé é normal e ainda por cima és teimoso
André- Não te preocupes isto não é nada de grave e ainda tenho de lhe ir partir a boca a aquele
Filipa- Ai o que! Pra que? Já te vingas te ali no campo e ainda te queres vingar mais?
André- claro! Até parece que não me conheces
Filipa- Eu conheço não te preocupes
André- Se já me conheces devias saber que isto não vai ficar assim
Filipa- Então e vais ficar sem jogar durante quanto tempo?
André- Uns três dias
Filipa- Ok okEste não aprende nunca.
Não deixa de jogar nem por nada deste mundo.
Quando saímos do jogo o meu irmão teve a parva ideia de irmos passar a noite numa discoteca e mesmo de moletas o André não hesitou em ir incrível.
A discoteca estava cheia nem dava para passar quase.
Cheia de mais até logo que entraram arranjaram logo confusão e adivinhem quem tava lá? O gajo que deitou o André ao chão no campo.
André- Se tu pensas que isto vai ficar assim estás muito enganado
Sérgio- Duvido que consigas fazer alguma coisa assim com o pé! Cuidado não caias!* O Sérgio*
Pronto o gajo provocou e o André não se deixou ficar, mesmo lesionado partiu para cima dele e espetou lhe um soco o meu irmão mesmo querendo partir também para cima dele separou o André por que ele podia se magoar mais.
Lucas- André resolvemos isto depois se não ainda te magoas mais
André- Eu estou bem ainda lhe posso partir a cara toda ainda não me falta nenhum braço
Lucas- Não ouve vamos embora nos treinos e até na escola apanhamos ele mas quando tu tiveres recuperado totalmente se não ainda ficas pior
André- Mas ele não se pode ficar a rirOk já me estou a passar.
Meti-me á frente do André agarrei na cara dele e disse lhe que ele tinha de se acalmar.
Filipa-André ouve-me para um bocadinho e pensa tu estás a sim se tu andares á porrada com ele vais ficar pior depois de ficares bom tu podes fazer o que quiseres mas agora não
André- Mas e ele?
Filipa- Depois André depois
Lucas- Ouve a Filipa
André- Ta bem mas eu ainda lhe vou partir a cara oiçam o que vos digoTava a ver que não conseguir demove-lo de continuar á porrada com ele mas eu sei que quando ele tiver melhor vai ser a primeira coisa que vai fazer.
Depois de muito esforço conseguimos trazer ele para casa neste caso minha cas mas ele passa lá muito tempo então já faz parte.
Novamente os meu pais não estavam em casa então podíamos fazer tudo o que nós quiséssemos mas não fizemos nada só ficámos a ver televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionSerá que alguma coisa vai mudar? Filipa uma rapariga de 16 anos, irmã de Lucas, uma rapariga determinada mas com medo de se voltar a magoar por causa de um rapaz irá apaixonar se pelo o melhor amigo do irmão, André. O irmão que sempre que pode arran...