Mais ainda não percebeste que é para saíres?

15 0 0
                                    

Filipa- Eu não quero saber se és a Gabriela! Ainda não entendeste?

Deve pensar.

Filipa- Lucas vais dizer á tua amiga para sair ou é preciso eu a tirar?
André- Tem calma!
Filipa- Eu estou calma
Gabriela- Não parece
Filipa- Isso é por que ainda não me viste enervada fofa
André- Filipa...
Filipa- O que é?

Mau.

Filipa- Mais ainda não percebeste que é para saíres?
Gabriela- Falamos depois Lucas!

Ia a sair mas parou.

Filipa- Paraste por que?
Gabriela- Se tu queres falar com o teu irmão, o teu amigo pode me levar á saída é que esta casa é muito grande e eu vou me perder para encontrar a saída

Mau esta deve querer conhecer o céu de perto.

Filipa- Ele não vai contigo 
Gabriela- Deixa que seja ele a responder, ele tem língua ou já lhe a papaste?

Levantei o braço para lhe espetar uma chapada nos cornos mas o André agarrou o meu braço me impedindo de lhe bater.

André- Deixa!
Filipa- "Deixa?" Deves estar a brincar comigo!
Lucas- Vai te embora Gabriela falamos depois!
Gabriela- Ok doce

Alguém tem um balde para vomitar?

Saiu do quarto finalmente.

Espero que se perca nesta casa e vá dar á sala das caldeiras e fique lá presa.

André- Filipa..

Interrompi-o.

Filipa- Contigo falo depois!

Falei e não olhei para ele.

Filipa- Lucas eu tou a ficar muito preocupada mas muito preocupada contigo!
Lucas- Mas eu não estou doente
Filipa- Oh idiota, atão mas ainda ao bocado soubeste que vais ser pai e agora estás me aqui a comer outra gaja? O que é que tu tens na cabeça?
Lucas- Ganza, coca... e mais umas cenas super naturais 
Filipa- O que não é natural é a tua cabeça! Lucas eu vou dizer isto mais uma vez, a Francisca descobriu que está grávida hoje, foi apanhada de surpresa tanto como tu, ela não estava á espera, ela a última coisa que ela queria era ser mãe com 16 anos, ela está assustada tanto como tu, ela só quer que a apoies neste momento difícil, tu podes fazer isso pelo menos e parar de comer gajas com uma rapariga que tem o teu filho na barriga dela?
Lucas- Então eu vou dizer isto pela última vez minha querida irmãzinha, eu sou muito novo para ser pai! Tenho 17 anos ne maior de idade sou! Tenho a vida toda pela frente e com um filho não vai dar jeito! Portanto ela que faça o que quiser mas que não conte comigo nem com a minha ajuda por que eu não consigo ajuda-la, sou muito novo, está bem que devíamos ter tido mais cuidado mas os acidentes acontecem e eu não consigo fazer nada agora, o mal já está feito.
Filipa- Lucas ela está assustada! Por favor ajuda-a! Ela precisa do teu apoio principalmente, tu fizeste agora assumes as tuas responsabilidades como pai e olha pode ser que atines com um filho!
Lucas- Desiste! Já disse tudo o que tinha para dizer!
André- Ouve a tua irmã! Tu não podes abandonar ela assim com um bebe nos braços!
Lucas- Não está nos braços! Está na barriga! Ela ainda se pode desfazer dele!
Filipa- Epah contigo não dá! Só tenho pena que a Francisca só tenha percebido quem tu es agora! Por que agora é tarde demais!

Fui até á porta!

Filipa- Ah! E eu vou dar uma volta!

O André estava a vir ter comigo.

Filipa- Sozinha!

E voltou para trás desanimado.

Quando sai de casa não fazia ideia para onde eu ia, só fui caminhando pelas ruas mas depois decidi fazer uma visita á Francisca para a tentar ajudar e dar o apoio que o Lucas não está a dar.


O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora