Chegamos a casa dele e fomos até ao quarto dele onde ele tinha como se fosse uma passagem secreta para uma divisão da casa em que precisava de discar um código para conseguir entrar.
Entramos e vimos um sala cheia de armas e explosivos e coisas do género.
* a sala*
Pegamos várias armas e percorremos a cidade inteira, sem destino.
Depois de procurarmos horas e horas acabamos por encontrar uma casa que chamou a nossa atenção, não pedimos permissão e só entramos pela a casa a dentro.
Quando entramos não tinha ninguém, fomos a cada quarto e cada divisão até que chegamos a uma divisão que estava fechada.
Lucas- será que é aqui?
Duarte- Agarrem nas armas!Arrombamos a porta e encontramos elas lá, desmaiadas, agarrei na Filipa e levei-a para o carro enquanto esperava pelos outros.
André- Agora tás em segurança amor! Ninguém mais te toca!
De repente vi os outros todos a saírem de casa e entraram no carro, levei a Filipa ao colo até chegarmos em casa, quando entramos eles ficaram na sala a conversar e eu fui com a Filipa ainda desmaiada até ao quarto, ficou de cima de mim ainda e depois de uns tempos ela acordou.
Filipa- André?
André- Entrão
Filipa- Mas onde é que eu tou?Fiquei sentada no colo dele.
André- Em casa, em segurança, estás bem?
Filipa- Agora simFiz carinho no cabelo dele.
André- Eles tocaram te? Aleijaram te?
Filipa- Não, nada disso, eles não me fizeram nada, fica descansado
André- Só vou ficar descansado quando me vingar
Filipa- Não te preocupes com isso agora, ainda estás chateado comigo por causa daquilo de eu ter dançado de cima da mesa?Olhei-o nos olhos.
André- Não, mas só não voltes a fazer o mesmo por favor!
Filipa- Sabias que eu adoro quando és ciumento e protetor?Ele apenas sorriu e ficou a olhar para mim.
Filipa- Vá eu prometo que não volto a fazer, eu também não sei o que me deu na cabeça para fazer aquilo eu acho que foi a bebida
André- Pois eu bem te aviso mas tu nada
Filipa- Desculpa eu sei, eu só me queria divertir um bocado
André- Agora já foi vamos tentar esquecer isso e agora vamos descer e distraímos nos pode ser?
Filipa- Pode vamosLevantei me da cama e ele levantou se em seguida e descemos.
CAPITULO PEQUENO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionSerá que alguma coisa vai mudar? Filipa uma rapariga de 16 anos, irmã de Lucas, uma rapariga determinada mas com medo de se voltar a magoar por causa de um rapaz irá apaixonar se pelo o melhor amigo do irmão, André. O irmão que sempre que pode arran...