A Laura e o Duarte acabaram por ficar me casa pois eles ainda não estavam matriculados em nenhuma escola.
De manha chegamos a escola, sentamos nos no jardim e já estava haver confusão com o Bernardo e o Filipe, eles estavam a bater nuns outros dois rofias que tinham a mania lá na escola e que também ja se tinham metido com o André e os outros todos.
Estávamos a assistir até que o Bernardo meteu o nome deles todos na confusão e eu já sabia no que ia acabar.
Agarrei no braço do André com força para ele não sair dali.
Filipa- André nem penses!
André- Eles disseram para a escola toda que nós vendemos droga! Nós por causa disso podemos ter problemas.O André tinha razão desta vez, chibaram nos eles podiam ir dentro.
Lucas- É agora!
O André soltou se do meu braço com força e foram todos ter com eles á confusão começaram a discutir uns contra os outros e não se percebia o que tavam a dizer, eu fui ter com a Francisca que estava mais á frente e fiquei junto com ela enquanto eles estavam a discutir.
Francisca- Então amiga?
Filipa- Tenho tanta coisa para te contar, mas vamos deixar isso para depois e tu como tás?
Francisca- Estou bem, por enquanto mas olha acho que devíamos chamar alguém por que eles estão a ficar agressivos
Filipa- Eu vou láEu ia mas ela agarrou o meu braço antes que eu conseguisse ir.
Francisca- Estás parva? Ainda te fazem alguma coisa
Filipa- O André tá lá eu não vou deixar que lhe aconteça alguma coisa
Francisca- O André anda nestas vidas, ele sabe se defender, já tu não, fica aqui o teu irmão e os outros dão bem conta daquilo sozinhosFiquei ainda um tempo a pensar mas ela tinha razão, antes que eu pudesse fazer alguma coisa a diretora apareceu.
Diretora- Mas o que é que se passa aqui? Outra vez nisto?
Tomás- Nós estávamos apenas a conversar*Tomás*-- um dos dois rofias
Diretora- Mas pensais que enganais quem? Eu estava a ver tudo de longe
Lucas- Mas é verdade, nós estávamos apenas a a conversar
André- Sim, não é nada demais
Fábio- É verdade*Fábio*-- segundo rofia
Diretora- Vou fingir que acredito, se eu sei que há mais alguma confusão entre vocês vou ter de me chatear!
Eduardo- Não se preocupeA diretora depois disso foi se embora e voltaram só a ficar eles.
Tomás- esta conversa ainda não acabou
David- Podes ter a certeza que não!
Fábio- Tenham cuidado connosco
Bernardo- Estou cheio de medoO Tomás e o Fábio acabaram por se ir embora e o Bernardo e o Filipe ficaram de frente para o André e os outros.
Filipe- Isto ainda não acabou
Bernardo- Esperem por novidades
André- Seu filho da puta voltas a te aproximar um centímetro que seja da Filipa e quem dá cabe de ti sou euAssim que ouvi o meu nome fui ter com o André e agarrei a mãe dele.
Filipa- André deixa
Lucas- E se vocês se quer experimentarem andar ai a dizer que vendemos droga é bom que fujam por que eu vou atrás de vocês todos
Bernardo- Calma Lucas, olha que vais ser pai não podes continuar nestas vidasO que? Como é que ele soube?
Lucas- Quem é que te disse isso?
Bernardo- Eu tenho os meus contactos em todo lado já devias saber
Lucas- Isso é mentira seu cabrão, eu não vou ser pai merda nenhuma
Bernardo- Calma falamos depois sobre isso
André- Não falamos nada, falamos agora!
Filipa- André para, por favor vamos embora
Bernardo- Calma princesa nos já vamos emboraSenti a mão do André apertar a minha com raiva depois do que ele me chamou mas agarrei o braço dele para ele não fazer nada.
André- Amor? Pensas que estás a chamar de amor a quem? Á tua cadela?
Referiu se ao Filipe.
Filipa- Vai te embora Bernardo, por que é que não nos deixas em paz?
Bernardo- Eu nunca vos vou deixar em paz
Lucas- Queres uma aposta que vais?
Filipe- Calminha, eu acho que devias ir ganhar dinheiro para sustentar o teu filhoAssim que esse atrasado disse isso o Lucas nem pensou duas vezes e começaram todos á porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionSerá que alguma coisa vai mudar? Filipa uma rapariga de 16 anos, irmã de Lucas, uma rapariga determinada mas com medo de se voltar a magoar por causa de um rapaz irá apaixonar se pelo o melhor amigo do irmão, André. O irmão que sempre que pode arran...