Quando chegamos lá em baixo sentamos os no sofá e ficamos s falar de como tudo aconteceu.
Filipa- E prontos foi isso que aconteceu
Duarte- O que interessa é que vocês agora tais em segurança
André- Finalmente
Filipa- Alguém sabe de alguma coisa da Francisca?Vi o olhar de nervoso do Lucas.
Eduardo- Não temos falado com ela
Filipa- Bem eu vou ver como ela estáLevantei me mas o André puxou me para eu me sentar.
André- Nem penses, vais ficar aqui quietinha
Filipa- Eu preciso de ver como ela está
André- Filipa!
Filipa- Ok!Agarrou me na cintura.
Lucas- Vá vamos dormir ou vamos para a noite?
David- è de dia! nós é que ainda não dormimos
Eduardo- È melhor dormirmos agora e depois á noite vamos para a noite e depois de manha siga escola
Duarte- Por mim pode serSubimos para o quarto e deitamos nos na cama.
André- Não vais dormir vestida né?
Filipa- Tou cansada
André- Filipa??
Filipa- Ok André eu mudo!Levantei me e fui até ao meu closet, vesti o meu pijama, puxei as persianas e deitei me junto com ele na cama.
André- Anda cá
Agarrou na minha mãe e deitou me no peito dele e acabamos por adormecer.
Para não variar foi mais um sono "normal" com um dos ataques do André, ele levantou se disparado a chorar.
Filipa- Calma, calma eu estou aqui, contigo!
Virei o para mim e meti as minhas mãos na cara dele.
Filipa- André eu tou aqui!
Abracei-o.
Filipa- Tá tudo bem, tudo bem
Ele abraçou me com força.
Filipa- Fala comigo
André- Só nunca me deixesEle falou isso e eu tirei-o do abraço.
Filipa- O que é que acontecem nesses ataques que tens?
André- Nada, esquece
Filipa- Não vou esquecer!Ele voltou se a deitar e acabamos por adormecer até que o Lucas nos foi acordar á noite e fomos sair para uma discoteca para beber.
No final da noite acabamos por voltar para casa por que na manha seguinte tínhamos aulas e ja tínhamos faltado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionSerá que alguma coisa vai mudar? Filipa uma rapariga de 16 anos, irmã de Lucas, uma rapariga determinada mas com medo de se voltar a magoar por causa de um rapaz irá apaixonar se pelo o melhor amigo do irmão, André. O irmão que sempre que pode arran...