Ele ia a tirar a minha sweat mas impedi-o.
Filipa- Tamos na praia não te esqueças.
André- FogoSentou se na areia.
André- Tens falado com a Francisca?
Filipa- Ya só que ela não anda nada bem
André- Ela já sabe o que vai fazer?
Filipa- Não, eu tenho medo sei lá, ela não anda bem e ela pode fazer alguma asneira e olha sei lá
André- Oh vem cá bebePuxou me para o colo dele e ficamos os dois de frente para o mar.
André- Eu com o Lucas ainda não falei
Meteu as mãos dele por dentro da minha sweat na minha barriga.
Filipa- Nem eu
André- Sabes o que eu realmente gostava?
Filipa- Diz me
André- Em vez da Francisca estar grávida, estares tuAcariciou ainda mais a minha barriga.
Filipa- Agora não amor, eu sei que queres muito um filho mas amor somos os dois ainda menores de idade e eu nem saberia o que fazer provavelmente eu revoltar-me-ia , eu prometo te que daqui a uns 2, 3 anos pensamos nisso pode ser?
André- Ta bemDeu me um beijo no pescoço e eu sorri.
Do nada ouço umas vozes atrás de nós.
Eram os outros três parvos a tentarem nos assustar.
David- Interrompemos alguma coisa?
Filipa- Não!Sentamos nos na areia em roda e começamos a comer o que eles trouxeram.
Depois de comermos fui ao meu telemóvel e tinha 14 chamadas não atendidas da Francisca, liguei lhe de volta e ele me pediu para ir logo para casa dela pois ela não se estava a sentir bem, avisei eles e fui diretamente para a casa dela que ainda ficava longe, quando cheguei ele estava no chão cheia de dores e a deitar sangue de baixo.
Filipa- O que aconteceu?
Francisca- Tentei fazer um aborto mas não sei se deu certo, chama alguém por favor Filipa não aguento as dores
Filipa- Tu tentas te fazer um aborto em casa?
Francisca- Por favor agora não, só liga para alguémAflita, liguei ao 112 e chamei uma ambulância, enquanto a ambulância não chegava comecei a entrar em desespero.
Filipa- Os teus pais?
Francisca- Foram em viagem
Filipa- És menor, eles vão ser avisados pelo hospital
Francisca- Não quero pensar nisso agoraFalou com as mãos na barriga.
Quando a ambulância chegou eles meteram na numa maca e levaram na para o hospital.
Como não me deixaram ir na ambulância fui de uber até ao hospital e entrei disparada á procura dela.
Entrei disparada, fui á recepção e disseram me que a vão operar que portanto eu poderia ir para casa por que ela só iria acordar amanha e eu não estava ali a fazer nada.
Peguei nas minhas coisas e jurei a mim mesma que de amanha de manha estaria ali de novo para a ver.
Do nada sinto o meu telemóvel a tocar e vi que era o Lucas.
*chamada*
Filipa- Diz Lucas
Lucas- Maninha!Pronto já não está em si.
Filipa- O que é que vocês já andaram a fazer?
Lucas- Nós precisamos da tua ajuda!
Filipa- Vocês tais onde?
Lucas- Eu acho que tamos em casa, pelo menos tamos dentro de 4 paredes
Filipa- Depois disto lembra me de te matar!Desliguei a chamada já com raiva deles e fui até casa.
Quando cheguei a porta estava aberta e quando entrei fechei-a e fui até ao quarto do Lucas, onde eles estavam deitados no chão a rirem se feitos drogados por que na verdade eles são!
André- Amooor!!
Correu até mim e abraçou-me mas depois eu sai logo do abraço.
Filipa- Depois disto mato te André Filipe
David- Já tá brava
Lucas- Filipa... onde tiveste?A vontade de lhe dizer a verdade era tanta mas não iria fazer isso á Francisca.
Filipa- Fui ter com a Francisca, tivemos a conversar nada de mais
Eduardo- Vamos fazer o que?
Filipa- Vocês não sei mas tu menino André vais tomar um banho gelado
André- Amor..
Filipa- Agora!Gritei e ele foi.
Deixei os outros no quarto e fui com o outro até á casa de banho do meu quarto, tirei lhe a roupa, liguei a água e meti-o de baixo de água.
André- Ai! Tá fria!
Filipa- Cala te!
André- Mas tá fria!
Filipa- É para ver se o efeito da droga te passa porra! Não aprendes mesmo
André- Depois já discutes comigo mas agora deixa me só sair daquiTirei-o do chuveiro enrolei-o numa toalha e dei lhe outra para secar o cabelo dele, levei-o até á cama e sentei-o.
Filipa- Não aprendes mesmo pois não?
André- Calma, eu posso explicar
Filipa- Da outra vez que tomas te isto foste parar ao hospital com uma overdose parece que queres lá voltar não é? Tu prometeste me que ias tentar parar aos poucos
André- Há bue tempo que eu não tomava droga e desta vez eu tou bem não me aconteceu nada
Filipa- Estar a falar contigo ou com uma parede é a mesma coisaEle continuou a secar o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionSerá que alguma coisa vai mudar? Filipa uma rapariga de 16 anos, irmã de Lucas, uma rapariga determinada mas com medo de se voltar a magoar por causa de um rapaz irá apaixonar se pelo o melhor amigo do irmão, André. O irmão que sempre que pode arran...