LEWIS HAMILTON
Estava prestes a terminar de colocar meu uniforme da Mercedes para a corrida que aconteceria no dia de hoje, quando devido ao silêncio ensurdecedor, percebo a ausência de Roscoe em minha sala. Estranhei, pois ele geralmente não desgrudava de mim antes da minha ida à pista.
— Roscoe? — Chamei, olhando ao redor e aparentemente em vão logo após abrir a porta. Nenhum sinal do pequeno, que vinha sempre o mais rápido possível quando era chamado.
Franzi o cenho e fechei a porta ao sair, caminhando pelo corredor procurando pelo mesmo. Cheguei até mesmo a perguntar para algumas pessoas da equipe sobre o paradeiro de tal, mas sem sucesso.
Foi então que certo alívio percorreu meu corpo quando o vi correndo em direção ao estacionamento, local onde raramente havia fluxo de pessoas. Mas meu alívio foi para o ralo quando um cachorro talvez cinco vezes maior que Roscoe surgiu correndo atrás dele, o que me fez imediatamente apertar o passo para checar o que diabos estava acontecendo.
Uma garota corria logo atrás do grande cão preto, que arrastava uma coleira consigo. Uma onda de raiva rapidamente me tomou por completo ao me deparar com tamanha irresponsabilidade.
Quem em plena sã consciência deixaria escapar um animal daquele tamanho? O pior poderia ter acontecido. E eu não gostava nem de imaginar.
Não precisou de muito tempo para que eu acabasse descontando todo meu estresse naquela garota e em seu cão, provocando ali uma pequena intriga e até mesmo terminando a nossa discussão com uma ameaça, o que a deixou levemente assustada. No fundo, sabia que havia exagerado e não era justo com a mesma, mas estávamos tratando de Roscoe ali, um de meus únicos e mais sinceros companheiros. E principalmente após a partida de Coco, meu cuidado com o pequeno havia redobrado.
Senti que havia falhado na missão desta vez, e eu detestava perder.
Charlotte Lenoir era seu nome, pelo que li em seu crachá. Uma das acompanhantes de Laura Lima, a escritora bem renomada a qual eu e minha equipe havíamos realizado uma reunião na noite anterior. Usei a ameaça de que a minha biografia com a parceria de Laura não aconteceria se Charlotte não cumprisse o que propus, e preciso admitir, foi um jogo muito baixo. Era óbvio que eu jamais o faria, mas a necessidade de sair por cima da situação falou mais alto em meu peito, mesmo me dando conta no final de que o cão da garota realmente não havia criado problemas com o meu.
Charlotte se afastou prontamente logo após a ameaça, transparecendo que havia hasteado a bandeira branca e dispensando mais conflitos entre nós. A observei voltando para a garagem segurando firme na coleira do animal, murmurando palavras inaudíveis enquanto claramente esforçava-se para não olhar para trás e me dar o dedo.
Neguei com a cabeça, puxando o ar entre os dentes. Roscoe encontrava-se ao meu lado, balançando o rabo enquanto respirava ofegante; aparentemente alegre.
Fiz uma nota mental: prestar mais atenção quando for trazê-lo comigo a trabalho, ao invés de deixá-lo sendo supervisionado por alguém da equipe. Isso certamente não colou.
CHARLOTTE LENOIR
— E então você simplesmente voltou pra cá? – Ashton me questionou incrédulo logo após eu contar o que havia ocorrido há alguns momentos atrás com Hamilton.
— Você queria o quê? Que eu fizesse a Laura perder o emprego, seu maluco? — Respondi entredentes, ainda enfurecida. Renan cruzou os braços junto de Ashton, ambos me observando com a indignação nas alturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 - 𝐋𝐄𝐖𝐈𝐒 𝐇𝐀𝐌𝐈𝐋𝐓𝐎𝐍
FanfictionNa alta velocidade das pistas de Fórmula 1, Lewis Hamilton é conhecido por sua destreza impecável e determinação feroz. No entanto, sua vida toma uma curva inesperada quando ele se vê envolvido em um jogo de emoções com Charlotte Lenoir, uma garota...