oioi, gente! comentem pf oq estão achando e votem bastante!!! (min 10 p eu postar o próximo cap)
o feedback de vcs eh mt importante <3
CHARLOTTE LENOIR
Eu já havia percebido que minhas chances de flertar com Lando foram pro ar quando notei o que pareciam ser seus amigos se aproximando. Apesar de já estar orbitando outro mundo, consegui reconhecer que eram pilotos pela forma como se portavam e pelas piadinhas relacionadas ao paddock de hoje. Procurei ao máximo tranquilizar o rapaz e deixar claro que estava tudo bem, pois apesar de tudo, estávamos todos bêbados e a noite ainda era uma criança. Sem contar que ainda teríamos algumas corridas pela frente, ou seja: muitas oportunidades em branco nas próximas festas para que eu pudesse flertar à vontade com pilotos gatinhos.
Depois da ida de Lando, pedi ao barmen mais um drink de melancia para que pudesse continuar celebrando a noite; com ou sem companhia (já havia percebido que meus amigos estavam cada um em seu mundinho particular proporcionado pelo álcool). Mas, o que realmente aconteceu foi que ao invés de eu me levantar e ir fazer qualquer outra coisa, ali permaneci, em um papo sem fim com o barmen. Era perceptível que o mesmo gostaria de me dar a atenção devida, mas estava ocupado demais com os drinks das demais pessoas.
E foi em um dos momentos em que o mesmo havia se distanciado novamente para preparar outra bebida, que notei uma presença próxima à minha. Desviei os olhos calmamente para a pessoa ao meu lado, notando que novamente estava de frente com a única pessoa a qual eu desejava manter distância no momento. E o mais engraçado era que essa pessoa estava com os olhos cravados em mim.
— Acho que já virou perseguição... — Murmurei ao revirar os olhos, dando um longo gole em minha bebida após soltar a frase no ar.
Percebi que Lewis havia esboçado um sorriso divertido em seus lábios.
— Eu avisei que ainda me divertiria muito com você. — Ele retrucou, aproximando-se e tomando o lugar que Lando ocupava. Sua perna roçou na minha.
Me virei para o piloto, o encarando com o mesmo sorriso divertido que ele havia esboçado. Encaixei uma de minhas pernas no meio das suas.
Ele queria jogar? Vamos jogar. Sou mais divertida quando estou embriagada, de qualquer forma.
— E como você gostaria de começar nossa diversão, Lewis? — Questionei, segurando minha bebida em mãos para que pudesse terminá-la em seguida, enquanto aguardava alguma resposta de Hamilton.
Notei a surpresa em seu semblante quando este percebeu que havia entrado no seu joguinho de provocações, algo que me fez exibir um sorriso ainda maior. Ele me observava com atenção, aparentemente procurando me decifrar. A música eletrônica em volume estridente que tocava ao fundo deixava aquela cena ainda melhor, pois pude contemplar, ali em meu mundinho particular, que Hamilton não era de se dispensar. Os músculos fortes se sobressaíam pelo recorte das mangas de sua veste, as tatuagens perfeitamente detalhadas, o conjunto de brincos e piercings... Ele era muito tentador. Ou eu só estava muito embriagada.
— Então agora você passou de tutora irresponsável para uma adolescente embriagada? — Ele questionou, elevando uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 - 𝐋𝐄𝐖𝐈𝐒 𝐇𝐀𝐌𝐈𝐋𝐓𝐎𝐍
FanfictionNa alta velocidade das pistas de Fórmula 1, Lewis Hamilton é conhecido por sua destreza impecável e determinação feroz. No entanto, sua vida toma uma curva inesperada quando ele se vê envolvido em um jogo de emoções com Charlotte Lenoir, uma garota...