Pessoal, antes de começar, quero que saibam que, obviamente, vai ter momentos diferentes da Série, como também acontecimentos diferentes e também acontecimentos da série que irei dar uma modificada. Ou seja, essa é uma Fanfic, e não vai ser totalmente igual a Série, blz? Além do Protagonista ter o foco dividido entre ele e a Wednesday, acrescentar coisas que não aconteceram, etc... Enfim: Universo Alternativo! Lembrem-se disso, ok?
Agora sim, boa Leitura.
*___________[•π•]___________*
Narrador - On
Nossa história começa em uma Escola Padrão, no Brasil, próximo ao interior do Estado do Amazonas. Onde vemos um jovem rapaz, moreno, de pele parda, olhos castanhos e com uma expressão tediante.
Nesse momento, ele se encontra sentado em sua carteira, tentando prestar atenção na aula que sua professora está passando. Eu digo "tentando" pois pra ele, isso é uma tarefa um tanto difícil, já que alguns outros meninos da sua sala não param de jogar bolinhas de papel em sua cabeça, ou então mandar aviões de papel com mensagens escritas como: "Você não presta", "Você é esquisito", "Nunca vai ser alguém na vida", "Fora daqui, aberração", "Esquisitão", enfim, coisa de criança de 5 série, em moleques que já estão no ensino médio.
Mas, apesar disso, o jovem não ligava, afinal ele sabe e tem um pouco de noção do que ele é capaz, e se ele quisesse, esses meninos nunca mais seriam vistos... Pelo menos não nessa vida.
Sim, o jovem é um chamado "Excluído", e seu nome é:
- Yago Cardoso! - A professora chama. - Poderia responder essa questão? - Aponta para o quadro, onde está uma questão de Matemática.
90 ÷ 6 =
- Sim. - O Jovem pensa. - 15, professora. - Responde.
- Está certo. Muito bem, Yago. Estão vendo, vocês aí? - Se direciona aos meninos encrenqueiros. - Vocês dizem que ele nunca vai ser alguém na vida só porque ele é um Excluído? Se focarem mais em aprender e não ficarem zoando com o outro, vocês sim serão alguém na vida. - A Professora ralha.
Todos da sala riem, menos o rapaz. O que faz os meninos lançarem olhares de raiva para nosso protagonista, cujo o nome é Yago Cardoso.
Yago é um Excluído, que vem de uma família um tanto rica, já que seu pai trabalha como em assistente pessoal de um grande empresário de lojas de Eletrodomésticos. Mas mesmo sendo excluídos, praticamente ninguém sabe ao certo o que ele e sua família são. Se são Vamps, Peludos, Escamas ou tals.
Yago Sempre teve um jeito meio peculiar e anti-social, sempre preferindo ficar no seu canto, apenas com sua própria companhia e sempre optava por estar sozinho, só se juntando a outros alunos e pessoas se por acaso for exigido, como por exemplo ou Trabalho com grupo.
Mas os outros em volta também achavam isso estranho e por isso, preferiam manter distância também. Ótimo, não é? Ele prefere ficar só, e os outros preferem se distanciar, todos saem ganhado, não é?
Infelizmente, como dizem, alegria de pobre dura pouco, ou, nesse caso, de rico... Já estava na hora da saída e o jovem Yago rapidamente guarda suas coisas, pronto para retornar ao seu lar. Mas aquele mesmo grupo de garotos novamente apareceu.
- Aí, esquisito! - Um dos moleques chamou. - Ei, tô falando com você! - Yago não dá ouvidos e tenta passar por eles, mas eles rapidamente o cercam.
- Dão licença? Quero ir pra casa. - Yago diz neutro.
- Só depois da gente resolver nosso assunto, Esquisitão. - Outro deles disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu goste do Perigo - Wednesday & Male Oc (GxB)
FanfictionYago Cardoso é um jovem rapaz que aparentemente epenas gostava de ficar na dele, tanto que era meio que um Anti-social, mas não ligava pra isso. Mas o que o diferencia é que ele pertence à uma Espécie poderosa e Misteriosa de Excluídos, que todos ju...