*Dia Seguinte*
Narrador - On 🎙️
Nossa recém chegada, Wednesday, estava em seu quarto, teclando seu romance, quando a porta foi aberta por sua colega de quarto, Enid.
– Wednesday, você não vai descer para tomar café da manhã? – Enid pergunta.
– Não estou com fome. – Wednesday responde, sem tirar a atenção de sua escrita.
– Humm... Tudo bem, mas só pra avisar que as aulas já vão começar em menos de 20 minutos. – Enid diz, saindo.
Wednesday para um pouco e olha para a grande janela, jurando ter escutado algum barulho, suspeitando resolve ignorar e continuar sua escrita, pelo tempo que ainda lhe resta.
"Mal sabe" ela, que ali, perto da janela, um membro, literalmente, da família estava a observando. Ninguém menos que Mãozinha.
*Quebra de Tempo*
*Sala de Aula*
A aula estava para começar, era sobre a fisionomia dos diferentes excluídos, como bônus, também sobre suas habilidades.
Aos poucos os alunos vão entrando e ocupando os lugares. Wednesday, sempre com a cara de que quer matar todos, passa pela sala e se senta em uma cadeira mais próxima da janela, Enid se senta três cadeiras ao seu lado, Yoko logo atrás de Enid, Rowan senta ao fundo, Ajax se senta próximo a Enid e Bianca, como sempre, fica na frente.
– Ajax, cadê o Yago? Não vi ele hoje. – Enid questiona.
– Ele... Só acordou e saiu, ele não gosta de falar pra onde ele vai. – Ajax dá de ombros.
– Eu lembro de ter visto ele indo até a diretoria. – Yoko diz.
– Mas por que? Será que ele fez algo? – Enid questiona preocupada.
Logo a porta é aberta, revelando ser o Professor.
– Bom dia, classe. Peço que fiquem em silêncio, pois iremos começar a aula de hoje. – Diz já indo até sua mesa e pegando um Giz. – Primeiramente, alguém sabe- – Sua fala é interrompida, quando a porta se abre de novo.
Todos voltam sua atenção. – Oi Professor, bom dia. – Era Xavier.
– Bom dia, senhor Thorpe. Sorte sua que eu é que estou adiantado.
Xavier logo se senta, em um dos lugares vagos.
– Bem, se não tem mais interrupções, vamos- – E novamente a porta é aberta. – Ahh! O que foi, dessa vez?! – Pergunta o Professor, agora mais impaciente.
– Com licença, Professor. – Todos voltam a atenção.
– Agora chegou atrasado, senhor... Cardoso! Pode explicar? – Cruza os braços.
Era Yago, que entra na sala e todos olham. Enid e Yoko sorriem, Ajax parece aliviado, Bianca mantém a pose, mas parece sorrir sugestiva e Xavier revira os olhos.
Mas o que destaca é Wednesday, que logo volta sua atenção para o garoto, com um olhar de surpreso e intrigante, que parece querer desvendar o rapaz, ao mesmo tempo levemente admirando-o.
– Estava na sala da diretora, senhor. – Yago responde mostrando um bilhete escrito pela diretora, lhe dando permissão para entrar na sala de aula.
– Aposto que foi chamado a atenção por ser o mais esquisito da escola *risada* – Um dos alunos do fundo diz, fazendo a maioria começar a rir, inclusive Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu goste do Perigo - Wednesday & Male Oc (GxB)
FanfictionYago Cardoso é um jovem rapaz que aparentemente epenas gostava de ficar na dele, tanto que era meio que um Anti-social, mas não ligava pra isso. Mas o que o diferencia é que ele pertence à uma Espécie poderosa e Misteriosa de Excluídos, que todos ju...