Narrador - On️🎙️
Logo após, Yago ficou apenas pensando no que fazer. Voltou para o "Quadrado" e apenas ficou olhando as interações dos Estudantes, tentando vê se identifica algum Excluído diferente ou até, quem sabe, um outro da Sua Espécie.
Identificou alguns que chamaram sua Atenção, como um Rapaz de Óculos e Cabelo Marrom, que era um pouco zoado pelos outros, mas que parecia ter poderes de Telecinese. Uma das Sereias que tinha pele branca, olhos azuis e cabelo liso até os ombros. A Mesma vampira que Acenou pra ele, quando Enid estava lhe apresentando e também um pequeno baixinho garoto, que tinha um jeito inocente e aparência de Nerd, mas bem sorridente.
Ficou um tanto curioso sobre esses, mas não a ponto de tomar a inciativa e ir falar com eles, não por medo ou por vergonha, mas simplesmente porque não quer.
Depois de um tempo, ele resolve ir voltar para o Quarto, poderia ir direto usando sua habilidade de "teleporte fantasma", mas até pra ele, era mais interessante ir andando mesmo, e foi o que ele fez.
Após alguns paços, cruzando o "Quadrado" (Pentágono), ele acaba se esbarrando em alguém, e viu que era o mesmo cara de cabelos longos e loiro, o "Artista Perturbado", como Enid o apelidou. Mas ele, Xavier, não pareceu nada satisfeito com isso.
– Oh, cara! Não olha por onde anda?! – Xavier Exclama e empurra levemente Yago, enquanto segue seu caminho.
Apesar de Xavier ser um pouco mais alto, Yago não se intimidou, sequer se importou com o comportamento grosseiro.
Quando ia embora, passou pelo grupo dos Vampiros, os quais todos olhavam para ele como se tentassem identificar se Yago seria um deles.
– 💭 Ingênuos. Não sou de me gabar, mas minha espécie é bem superior à de Vocês. – Yago pensa
– Ei, ei, você aí! Oh Garoto! – Uma voz feminina o chama. Era aquela Vampira que "xavecou" ele.
Yago olha. – É comigo? – Aponta para si mesmo.
– Sim, você. – A menina se aproxima. – Então, você é o novato estrangeiro que chegou hoje, não é mesmo? – Yago assente. – Prazer, sou a Tanaka, mas me chame de Yoko. – A menina estende a mão.
– "Yoko Tanaka"? – Yago pergunta. – Você é Asiática?
– Sou sim. Nossa, você falou meu nome bem... – Yago franze a sobrancelha. – Bonito hehehe... – Ela cora um pouco. – Então, como você se chama?
– Yago Cardoso.
– Nome bem incomum, mas bem legal. Você veio de onde?
– Sou nativo da América do Sul, Brasil. – Yago responde.
– Uau... Brasil. Já ouvi falar desse país, sempre dizem que é um lugar de muita cultura, festas e boas iguarias gastronômicas. E de clima tropical. – Yoko sorri viajando.
– 💭 Tá mais pra "Calor dos Inferno". – Yago pensa.
– E então? Não quer sentar ali com a gente. Nós podemos- Yago interrompe.
– Sei o que está pensando e já adianto que não. Não sou um Vampiro. – Essa resposta pega Yoko de surpresa. – Posso ter habilidades parecidas, mas não me encaixo como Vampiro.
– Tuuuuudo bem. – Yoko nota que ele aparenta não querer conversar, mas ela não é de desistir. – Mas... Você não quer nem... Ficar ali com a gente? Tudo bem não ser Vampiro, mas não tem que ficar sozinho. – Sorri mostrando suas presas.
– Valeu a hospitalidade, mas vou recusar. – Yago diz se virando para sair.
– Ok. Então deixa pra outro dia? – Yoko não vai desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu goste do Perigo - Wednesday & Male Oc (GxB)
FanfictionYago Cardoso é um jovem rapaz que aparentemente epenas gostava de ficar na dele, tanto que era meio que um Anti-social, mas não ligava pra isso. Mas o que o diferencia é que ele pertence à uma Espécie poderosa e Misteriosa de Excluídos, que todos ju...