Wednesday - On 🔪
Se isso for um pesadelo, pela primeira vez desejo acordar o quanto antes. Estou na nossa limosine com Tropeço dirigindo, meu irmão, indo na frente, meus pais e eu indo atrás, sentados em lados opostos, o que me força a ficar assistindo toda essa melação deles.
Uma faca para arrancar meus olhos cairia bem, agora.
E, como se não bastasse, ainda estou indo para a mesma escola que meus pais foram, na época deles. Essa é uma das raras vezes que a má sorte não vem como eu gosto.
Meus pais estão cantando um para o outro, ao som da música que toca, até que enfim juntam suas bocas, quase engolindo um ao outro. Sério, se tiver alguma faca, agulha, nem que seja uma colher, me dê agora.
– Filhinha... – Minha mãe chama. – Ainda vai continuar dando esse gelo na gente?
– Tropeço. – Chamo. – Será que pode lembrar aos meus pais que não estou falando com eles? – Pergunto retorica e ironicamente. Como forma de responder indiretamente para minha mãe.
– Eu prometo, minha víborazinha, você vai adorar Nevermore. Não é Tich? – Meu pai diz.
– Ah, claro que vai. É a Escola perfeita para ela. – Minha mãe responde.
– Por quê? Porque foi a escola perfeita pra você? – Eu pergunto. – Eu não tenho nenhum interesse em seguir os seus passos. Ser capitã do Time de Esgrima, Rainha da Formatura Sombria, Presidente da sociedade Espírita. – Respondo.
– Mas eu só quis dizer que finalmente vai estar entre colegas que vão te entender. – Minha mãe responde. – Quem sabe até você faça amigos. – Diz sorrindo.
Honestamente, nunca me vi como alguém que se interessa em construir amizades. E menos ainda, alguém que encontrará o seu "par para toda a vida", como meus pais dizem. Essas idéias não combinam e não fazem parte de mim, nunca vou me apaixonar.
Meu pai sorri. – Nevermore não é um internato qualquer. É um lugar mágico. – Ele diz, parecendo viajar ao passado. – Foi onde conheci a sua mãe, e nos apaixonamos... – Diz todo derretido.
Estavam para se beijar de novo. Meu estômago embrulha.
– Estão me deixando enjoada! – Eles param. – Não de um jeito bom.
– Minha filha, não fomos nós que à fizemos ser expulsa. A família do garoto iria prestar queixa de tentativa de Homicídio. – Minha mãe alerta. – Como sua ficha iria ficar?
– Terrível. Todos saberiam que não terminei o serviço. – Respondo com sinceridade.
Não falamos mais nada durante o resto do caminho até a tão bem dita pelos meus pais, Escola de Nevermore. Um dos mais famosos internatos para Excluídos do mundo.
Wednesday - On 🔪
°*____________[•~°]____________*°
Yago - On 💀
Mais um dia entediante nesse lugar, que não fez diferença pra mim a não ser as aulas e que só tem Excluídos aqui. Estava em meu quarto sozinho com a Mantinha, Ajax saiu para se encontrar com o Babaca Otário Cabelo de Felca do Xavier.
Mantinha faz uns sons, me perguntando se eu não quero sair um pouco. – Sei lá... Andando por aí ou ficando aqui mesmo não faz diferença alguma pra mim. – Respondo.
Então a porta recebe batidas, vou até ela e abro, para me dar de cara com Xavier, para minha infelicidade.
– Ei Esquisitão. – Odeio esse apelido, ainda mais saindo dele. – O Ajax me pediu para vir aqui buscar um caderno de anotações que ele esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu goste do Perigo - Wednesday & Male Oc (GxB)
FanficYago Cardoso é um jovem rapaz que aparentemente epenas gostava de ficar na dele, tanto que era meio que um Anti-social, mas não ligava pra isso. Mas o que o diferencia é que ele pertence à uma Espécie poderosa e Misteriosa de Excluídos, que todos ju...