Wednesday - On 🔪
Após Enid me deixar na enfermaria, onde tive uma breve conversa com Rowan, que se diz ser um dos "Excluídos" no meio dos Excluídos, logo saí, mas percebi um movimento estranho no Bebedouro ao lado da porta, porém resolvi ignorar.
Por enquanto.
Estava chovendo então abri meu guarda chuva, mas logo escutei algo em cima e olhei apenas para vê uma gargula vindo em minha direção.
– 💭 Pelo menos vou ter uma morte criativa. – Foi o que pensei.
Mas isso não aconteceu, pois logo me senti sendo tirada do caminho, mas acabei batendo a cabeça e apagando, logo em seguida.
Irônico, né? Acabei de sair da enfermaria com um corte na testa, só para voltar de novo com um machucado na cabeça. Que sorte a minha.
Acordo e Vejo o Artista Perturbado, vulgo Xavier, ao meu lado, o qual eu só conhecia por rosto e também por ser o cara que não se dá bem com o Garoto Misterioso, vulgo Yago Cardoso.
Ele me explica que me salvou como forma de retribuir um antigo favor que o fiz, a tempos atrás, quando o salvei de ser cremado vivo, dentro do caixão de sua madrinha falecida, que se escondeu em uma brincadeira.
Uma boa ideia de esconderijo.
"Estamos quites", de acordo com ele.
Agora estou em meu quarto, sozinha, teclando sobre meu romance, mas minha mente está em acontecimentos de hoje mais cedo. Aquele sonho esquisito que tive ainda está me intrigando bastante... Mas não consigo me lembrar de tudo o que vi, vagamente.
Ter sonhos estranhos não é mais tanta novidade pra mim. Mas até agora o mais estranho que tive foi quando sonhei que estava sendo carinhosa com meu irmão... Só de lembrar me dá arrepios.
Mas também não deixo de lembrar da Esgrima de hoje. Bianca pode ter me derrotado, mas eu ainda vou ter minha revanche. Mas, por outro lado, eu gostei da cena do Garoto Misterioso. Acho que me apeguei a chamar ele assim...
O jeito que ele humilhou a Bianca foi extraordinário, fere meu orgulho, mas tenho que admitir, ele é muito melhor do que eu, em ser um Espadachim. Admitir isso pra mim mesma não é tanto problema, mas prefiro a morte do que admitir isso em voz alta para os outros.
Mas nas vezes em que eles acabaram ficando perto um do outro... Eu não sei como dizer, mas eu não gostei muito de vê aquilo...
Não gostei mesmo.
Mas sem dúvida valeu a pena assistir a luta, se é que posso chamar assim. O melhor foi como ele finalizou, por um triz de tirar sua vida. A cena dela tendo o puro pavor, terror em seus olhos foi deveras satisfatório, e o olhar dele impiedoso sobre ela foi... Magnífico de se ver...
E também não consigo tirar aquele sorriso que ele me deu da cabeça... Como se ele tivesse feito aquilo... Por mim? Não! Claro que não! Eu não preciso que ninguém me defenda, quanto menos me vingue. Eu sempre fiz e faço tudo sozinha, e sei cuidar de mim mesma. É assim que sempre foi, e é assim que sempre vai ser!
Urgh! Eu tenho que e parar com isso. Sério o que está havendo comigo?! Maldita seja eu, maldita seja essa escola, Maldito seja você, Garoto Misterioso!
Não tenho tempo para pensar nisso. Eu tenho que encontrar um jeito de fugir desse lugar. Mas, por sorte, em alguns minutos, terei que ir até a cidade próxima, Jericho, para ir a uma consulta com a tal terapeuta. Essa é minha chance de encontrar uma maneira de escapar.
Então terei que aproveitar o quanto puder.
*Som de algo se mexendo*
Sou tirada de meus pensamentos ao ouvir um claro som de algo se mexendo em minha cama. Mesmo já sabendo de quem se trata, já cansei dessa brincadeira, vou até lá e descubro meu lençol. Nada de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu goste do Perigo - Wednesday & Male Oc (GxB)
FanficYago Cardoso é um jovem rapaz que aparentemente epenas gostava de ficar na dele, tanto que era meio que um Anti-social, mas não ligava pra isso. Mas o que o diferencia é que ele pertence à uma Espécie poderosa e Misteriosa de Excluídos, que todos ju...