Narrador - On
*Quebra de Tempo*
Depois do ocorrido na escola padrão, que chegou a virar notícia em todo País, o Pai de Yago teve que fazer um acordo, tanto com as famílias dos Moleques padrões, quanto com a justiça.
Mas felizmente a sorte estava do lado de Yago, pois além de ser menor de Idade, com seus 17 anos, as filmagens de toda a escola mostravam o quanto o garoto sofria bullying na escola, e ninguém fazia absolutamente nada.
Dado a isso, é compreensível a reação violenta do Jovem, além de que o Juiz do caso entendia sobre a dor da perda de alguém especial, por isso o acordo foi: O Pai de Yago arca com 50% dos cuidados das famílias, o que não é tanto problema para o mesmo, e o Jovem Excluído irá ser transferido para um tipo de Internato de Excluídos.
Nevermore, a escola dos Excluídos, localizada em Bustine, na Romênia. Uma coisa que também não seria problema para o jovem, apesar de nascer no Brasil, ele sempre teve uma curiosidade sobre certos lugares, como a Transilvânia e também na Romênia, visto que os lugares tinham a fama de serem "assombrados". E sobre a linguagem do lugar, Yago já estudava línguas estrangeiras, então não demoraria para aprender a se comunicar direito e se adaptar.
Pelo menos, é o que o pai diz...
Enfim, agora estamos dentro de um carro branco, viajando até o destino final de Yago, passando pela cidade próxima, Jericho. Yago ficou em silêncio a viagem inteira, mesmo com seu pai tentando, vez ou outra, puxar algum assunto, o máximo de resposta que recebia de Yago era "Hum".
– *Suspiro* Filho, até quando vai ficar assim? – Yago permanece em silêncio. – Você sabe que estou fazendo isso para o seu bem. Acredite vai ser bom pra você, estudar em Nevermore. – O pai diz.
Yago permanece em silêncio, olhando a paisagem levemente escura e que passa um ar de tristeza, passando em volta.
– Olha filho, eu entendo que esteja chateado, mas o que eu poderia fazer? Foi o melhor que eu pude, caso o contrário- Yago interrompe.
– Não tô reclamando, pai. Só tô... Tentando processar tudo que tem acontecido em tão pouco tempo. Num dia, estou estudando numa escola padrão, no Brasil, e no outro, estou em outro lugar no mundo, viajando para uma escola de Excluídos, onde vou passar até que eu me forme. – Yago suspira.
– Finalmente resolveu conversar comigo? – O pai pergunta irônico. – Eu sei que tudo isso é bastante coisa, mas veja pelo lado bom: Você finalmente vai estar entre pessoas que são como você. – Voz otimista.
– Eu não acho que isso seja motivo de me alegrar. Provavelmente também vou ser tratado como o "Esquisitão" da mesma forma. Excluídos se excluem por si só. – Yago responde.
– Não devia falar assim. Tenho certeza que vai se dar bem lá, digo por experiência própria. – O pai de Yago já estudou em Nevermore, mas não ficou até o final, mas o tempo que ficou teve boas experiências do lugar. – Quem sabe você faça bons amigos... Talvez até encontre algum outro da nossa Espécie por lá. Essa escola tem de tudo. – O pai sorri nostálgico.
– Pff! duvido que encontre outro Ceifador. Mesmo que estejamos espalhados pelo mundo, nos escondemos até de nós mesmo. – Yago diz num suspiro.
– Bom, nunca se sabe. Talvez você conheça algum, mas não saiba. Sua mãe e eu nos conhecemos assim. – O pai sorri terno. – Você vai ficar bem, filho, confie no seu pai. E agradeça a sorte que teve, as famílias dos garotos padrões queriam prestar queixa de tentativa de Homicídio! Tem noção o quanto isso só iria piorar ainda nossa situação? – O pai alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu goste do Perigo - Wednesday & Male Oc (GxB)
FanfictionYago Cardoso é um jovem rapaz que aparentemente epenas gostava de ficar na dele, tanto que era meio que um Anti-social, mas não ligava pra isso. Mas o que o diferencia é que ele pertence à uma Espécie poderosa e Misteriosa de Excluídos, que todos ju...