MAVI POVS 💕💕
Depois de 2 anos em Madri, eu MARIA VITÓRIA MONTEIRO estou voltando pro Brasil.
Fui pra Madri para conhecer e estudar por um tempo lá sabe?
Mais sinto muito a falta dos meus amigos e do Henrique também...
Eu e Henrique éramos melhores amigos e eu sempre fui apaixonada por ele, mais quando eu ia me declarar tive que ir para Madri, doeu muito em mim e nele também...
Eu e Henrique somos amigos desde de criança, éramos grudadoss.
Eu sempre amei ele...- mavi?? - escuto Isa me chamar para irmos para o aeroporto.
- oii - digo saindo dos meus pensamentos.
- vamos? - a mesma diz arrumando seu cabelo.
- vamosss - digo levantando da cama onde estava sentada.
Já estamos no aeroporto depois de uns minutinhos esperando para chegar.
Decidi mandar mensagem pra Malu, porque ela tava muito ansiosa pra minha volta
A Malu é minha melhor amiga, ela sabe tudo da minha vida e vice versa. Amo muito elaa 😍💗
E simm eu não contei pra NINGUÉM, absolutamente ninguém que estava indo pra lá, só pra Malu óbvio né 😘😘
Mais queria que fosse surpresa pra todos.
Nosso voo era às 09:30 e já era 09:20 então decidimos ir ao ponto de embarque né
- vamos Isa?? - pergunto pra mesma que está pegando as malas.
- vamos amor - ela diz indo até a minha direção.
Chegamos no voo e eu dormi o voo inteiro, eu realmente estava cansada, porque eu não consegui dormir a noite por causa da ansiedade.
Oiiiii vidassss tudo bom?? Capítulo curto só pra começar né kakaka
Mais é isso, votemmm263 palavras 💪🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi ali que começou, minha felicidade - Henrique Lemos
RomanceSó lendo pra saber 🤷🏼♀️🤫